Quirino parabeniza a todos os soldados pelo seu dia e fala do respeito e a admiração que tem por esses guerreiros.

 
 
Na manhã desta segunda 25, Antônio Quirino falou ao Blog Jaguaruana Verdade e parabenizou a todos os Soldados Brasileiros pelo seu dia e em especial aos de nossa região. Quirino também falou do respeito, da admiração que tem por todos esses homens ao qual ele o chama carinhosamente de guerreiros e disse que ver na pessoa de cada soldado, um irmão, um amigo que está sempre pronto a defender a vida dos outros arriscando a sua própria. Vamos ao que disse Quirno:

"Nesta data tão especial que se comemora o dia do Soldado, não poderia deixar de fazer essa simples homenagem para esses homens que saem de casa todos os dias deixando seus pais, suas esposas e seus filhos e como seu compromisso de luta está disposto a colocar suas próprias vidas para defender a vida dos outros. Ser SOLDADO é mais que uma missão, é ter a coragem de enfrentar o inimigo cara a cara sempre na defesa do mais fraco. Tenho uma grande admiração por todos esses guerreiros" ressaltou Quirino.

Continuando nossa conversa, o mesmo falou da grande amizade que tem com a cúpula estadual da Secretaria de Segurança Pública do Ceará e  confessou já ter sido até convidado para assumir cargos no comando da Segurança Pública pelo conhecimento que o mesmo tem na área. "Devo confessar aqui um segredo, para quem me conhece sabe do gosto que tenho por segurança. É certo que segurança se faz com um monte de ações, mas uma das principais que eu acho é a valorização desse profissional que chamamos de soldado. Não está muito longe que fui convidado a assumir um cargo junto ao comando estadual de Segurança Pública, digo que fiquei com vontade, mas não pude assumir por que minha luta diária já é muito grande" disse Quirino.

Finalizando nossa conversa, mais uma vez Quirino fala da importância do Soldado na vida de cada um de nós. "Mais uma vez quero aqui parabenizar a todos os soldados, tenho o prazer de ter em minha família vários primos que com muito orgulho usam e veste essa farda. Tenho um exemplo bem próximo a nós e que não poderia deixar de citar que é o meu primo e irmão Vereador Naldo Quirino que hoje mesmo estando na reserva, não deixa de ser um soldado. A vocês amigos que com sua coragem dá a vida para defender a vida dos outros, te parabenizo por esse dia e te desejo tudo de bom pra você e sua família, não entendo por que em nossa Jaguaruana tem gente que não gosta de soldados", finalizou Quirino.

O Blog Jaguaruana Verdade agradece ao amigo Antônio Quirino por fazer uso dessa ferramenta e levar a todos os soldados brasileiros e em especial os de nossa região, suas palavras de parabéns e afirma sempre estará sempre de portas abertas para homenagens desse tipo que foi feita pelo nosso amigo Quirino.

Postado Por Blog Jaguaruana Verdade
Escrito Por Manoel Martins Junior
Em  25/08/2014 
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário