VEM AÍ: M/L CONTROLE DE PRAGAS URBANAS

                                        "Não importa qual seja a praga, nós iremos combatê-la".

Em breve estará surgindo em Jaguaruana, uma prestadora de serviço que irá controlar as Pragas Urbanas existentes em nosso município. Estou falando da: M/L Controle de Pragas Urbanas. "Não importa qual seja a praga, nós iremos combatê-la". A ideia é levar aos nossos munícipes o conhecimento que temos no setor e juntamente com as normas técnicas aprendidas por quase 20 anos, desenvolver um trabalho não voltado para exterminação de pragas e insetos e sim conscientizar ao povo que é possível se fazer os controles das pragas ao ponto de que todos vivam bem e sem perigo à saúde.

Vivemos em um Universo onde todas as espécies são importantes no ciclo da vida, no entanto, as Pragas Urbanas além de trazerem desconforto e incômodo, podem causar também grandes transtornos em nossas vidas. No dia a dia vimos noticiários onde milhares de vida são retiradas de forma prematura causada acidentalmente por INSETOS que aparentemente são inofensivos, mas que podem matar um ser humano rapidamente. A intenção da M/L Controle de Pragas é informar e mostrar às pessoas quais são esses insetos e juntos buscar alternativas para que esse risco deixe de ocorrer.

Diante aos milhares de insetos que existem em nosso meio, surge uma pergunta: Entre uma barata e uma formiga qual dos dois insetos é o mais ofensivo ao homem? Outra pergunta que pode ser feita: Qual inseto mata mais gente prematuramente em nosso Planeta? Como vimos, essas são apenas algumas dúvidas que grande parte da população não saberá responder, mas que a M/L Controle de Pragas Urbanas, terá o prazer de responder e acima de tudo ajudá-los a combater.

Como sabemos os insetos ou as pragas como costumamos dizer, chegou neste Universo muito primeiro do que nós. Por isso temos que ter a consciência que fomos nós que invadimos o espaço que já era habitado por eles. Diferente do que muitos imaginam, é possível sim trabalhar o controle das Pragas Urbanas. Tudo depende da forma e da maneira de se trabalhar esse controle. Nosso trabalho será realizado com muita informação, manejo ambiental e uso de inseticida de ação residual que farão com que os insetos não venham as nossas casas a procurar de moradia e alimentação.

Em breve teremos nossa equipe montada, iremos combater de preferência as Pragas que colocam em risco a vida da população. Baratas, Pulgas, Cupins, Moscas, Formigas, Ratos, Mosquitos, seres peçonhentos como: (Aranhas, Escorpiões) e muito mais serão os principais insetos que serão trabalhos o combate e o controle. Lembramos que o Poder Público que é responsável pela execução de alguns serviços de saúde como a Dengue, Doença de Chagas e outros, não serão de forma alguma, confrontado com nossas ações. Aguardem maiores informações. Qualquer dúvida entre em contato conosco, Obrigado e até breve!

Postado Por Blog Jaguaruana Verdade
Escrito Por Manoel Martins Junior
Em 22/08/2014  Às  06:16



Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário