OITAVA MOTO ROMARIA DE JAGUARUANA TEM A BÊNÇÃO DO PADRE RAIMUNDO.

Partiu na manhã deste sábado 22 em destino à Canindé-Ce a Oitava Moto Romaria de Jaguaruana. O evento que contou com a participação de aproximadamente 70 motoqueiros neste ano, já se repete por oito anos consecutivos. Hoje antes da saída para pegar a estrada, o Padre de nossa cidade Raimundo Barbosa, fez a bênção da partida da mesma forma que o mesmo tem feitos nos anos anteriores.

A Oitava Moto Romaria de Jaguaruana é um momento de fé, de cordialidade entre os amigos e acima de tudo hora de deixar de lado qualquer que seja as desavenças políticas. No grupo que partiu na manhã de hoje, o que se notou foi um espírito de muita amizade.

Antes da partida, um dos idealizadores da Moto Romaria o Radialista Rafael Barbosa, solicitou a atenção de todos e juntamente com os demais companheiros passou algumas informações fundamentais para que a saída e o retorno que está previsto para à tarde do próximo domingo 23, transcorram normalmente.

O Blog Jaguaruana Verdade esteve presente  na saída dos motos romeiros e não poderíamos deixar aqui de desejar boa sorte a todos os irmãos Jaguaruanenses que partiram em direção a Canindé, professar sua fé e assim como acontece já por oito anos consecutivos, divulgar o nome da cidade de Jaguaruana. Parabéns a todos, boa sorte e que a paz do Senhor abençoada pelas palavras do Padre Raimundo, seja a mesma que traga vocês de volta para os seus lares.

Escrito Por Manoel Martins
Em 22/11/2014 Às  05:38
















Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário