VEREADOR BOSCO DESABAFA, ESTA É A RESPOSTA QUE DOU AOS BOATOS MALDOSOS AO MEU RESPEITO.


Na manhã desta quinta feira 11, logo após o encerramento da seção da Câmara que elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2015 e 2016 que teve o Vereador Naldo Quirino eleito Presidente, o Vereador Bosco falou ao Blog Jaguaruana Verdade e desabafou: 
                                                                                          
"Não só eu mais todos os vereadores do grupo de oposição mostramos que honramos o cargo ao qual nos foi dado pelo povo e com certeza, esses boatos partiram de pessoas que as considero do mal, uma forma maquiavélica de tentar desarticular o nosso projeto que era de elegermos um representante do nosso grupo como Presidente da Câmara de Vereadores fico feliz por que saio de cabeça erguida, alma lavada e a certeza de que fiz a melhor escolha para nossa Jaguaruana", disse o Vereador.

Na oportunidade, Vereador Bosco usou o espaço do Blog Jaguaruana Verdadee desabafou: "Quando decidi a me candidatar Vereador, fui visto por algumas pessoas de Jaguaruana que eu ia ser só um candidato. Graças a Deus, com o apoio da minha família e a confiança dos eleitores que confiaram em mim, consegui ser eleito. Estou com dois anos legislando em prol do povo do meu município e vou continuar fazendo isso até o último dia do meu mandato. Aqui em Jaguaruana, parece ser comum pessoas quererem denegrir imagens das outras pessoas com boatos mentirosos como fizeram comigo e meus colegas vereadores. isso chateia muito a gente, até por que temos família e quem mais sofre com esses ataques maléficos são justamente eles, minha esposa e meus filhos, juntamente com meus pais e minhas irmãs, são a base sólida da minha vida e posso afirmar que nada do que falaram ao meu respeito vai me abalar, pois tenho Fé em Deus e uma linda Família", disse o Vereador muito emocionado.

Ainda falando sobre o momento difícil que o Vereador passou nos últimos dias onde teve seu nome divulgado publicamente em uma onda de boatos o mesmo concluiu: "Geralmente quando as pessoas falam de bem, não causa estrago algum ao lado espiritual, por outro lado, a mentira se espalha muito rápido e as pessoas propagam o que não sabem e alimenta uma farsa inventada por um ser mal. Não vou guardar rancor de ninguém, pois a resposta a tantas mentira inventadas ao meu respeito eu rebati somente mostrando que sou homem de princípio e que meu caráter, minha personalidade não será de forma alguma colocado em dúvidas para aqueles que em mim confiaram o cargo de Vereador. Hoje, ao chegar em casa, vou olhar para minha família e sem dizer nenhuma palavra, eles vão ver o quanto eu os amo. Posso afirmar que não teria coragem de olhar para minha mulher, abraçar meus filhos e pedir a bênção aos meus pais, se tais boatos tivessem se transformados em realidade", finalizou o Vereador.

O Blog Jaguaruana Verdade, agradece a disponibilidade do nobre Vereador pelo tempo dedicado a nossa equipe e mais uma vez, ressalta a satisfação de poder dizer que estará sempre de portas abertas para publicar e divulgar o trabalho do mesmo e se solidariza junto com a população de Jaguaruana para que essa onda de boatos que sempre costuma a agredir a imagens de pessoas do bem, um dia venha ser posto um ponto final de uma vez definitivo.

Fonte: Vereador Bosco

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário