VEREADOR BOSCO ESTREOU O QUADRO SABATINADA DA GENTE DA WEB RÁDIO GERAÇÃO JOVEM.




A estreia do quadro "SABATINADA DA GENTE" da Web Rádio Geração Jovem que estreou na noite desta sexta feira 30/01 foi sucesso total. Na oportunidade, contamos com a presença do nobre Vereador Bosco que nos presenteou com sua presença em nossos estúdios e por mais de uma hora, respondeu a dezenas de perguntas enviadas por nossos ouvintes internautas, esclarecendo muitas dúvidas existentes sobre o Legislativo Municipal e engrandecendo ainda mais o trabalho de todos que fazem essa Web Rádio.

Durante toda semana, criou-se no município de Jaguaruana, uma expectativa de como seria a estreia deste quadro. O suspense e a apreensão tomaram de conta tanto dos membros que compõem a Web Rádio, tanto quanto dos ouvintes internautas que enviavam suas perguntas. Chegamos a receber mais de 50 perguntas sendo que a grande maioria delas, não foi possível serem feitas pelo fato de que o tempo do programa Geração Direta ser apenas de uma hora e meia. Desde já, pedimos desculpas aos nossos ouvintes que não tiveram suas perguntas sorteadas para que o Vereador Bosco pudesse responder.

O primeiro quadro do SABATINADA DA GENTE iniciou exatamente às 07h00min da noite como assim havíamos programados e, diga-se de passagem, que o Vereador chegou pontualmente no horário programado, mostrando assim compromisso para com todos em especial ao público ouvinte que segundo registro dos nossos equipamentos, foi Recorde neste horário, atingindo ao limite máximo do potencial do site de nossa Web rádio.

Logo após o final do programa, os integrantes da Web Rádio Geração Jovem se reuniram e avaliaram o momento inicial, chegando à conclusão de que o resultado foi totalmente positivo e que os internautas que estavam em nossa escuta ficaram satisfeitos com as respostas do Vereador Bosco. Logo após o encerramento do quadro, mensagens de todos os cantos de nossa cidade, do nosso Estado e até mesmo do nosso Brasil, começaram a chegar, nos parabenizando pela implantação deste quadro que com certeza continuará sendo sucesso total.

Nós que fazemos a Web Rádio Geração Jovem, agradecemos ao Vereador Bosco por sua dedicação e aceitação ao nosso convite, ao mesmo tempo em que reafirmamos o compromisso da abertura dos nossos microfones, para divulgação dos seus trabalhos junto a Câmara de Vereadores de nossa Jaguaruana. Também não poderíamos deixar de agradecer as mais de 50 pessoas que nos enviaram mensagens e dizer que o compromisso da Web Rádio Geração Jovem, sempre será buscar melhorar nossa programação para que possamos atender aos gostos daqueles que para nós é o responsável por todo esse sucesso que estamos vivenciando, ou seja, vocês amigos internautas que acreditam em nosso trabalho.

Com o sentimento do dever cumprido e a certeza de que alcançamos em 100% nosso objetivo, nós que fazemos a Web rádio Geração Jovem, a Web Rádio que foi carinhosamente apelidada de: A WEB RÁDIO OFICIAL DE JAGUARUANA, mais uma vez, agradecemos ao Vereador Bosco por sua colaboração ao quadro SABATINADA DA GENTE e aos nossos ouvintes internautas e reafirmamos que em breve teremos mais novidades para todos vocês.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário