FUNDAÇÃO PAPAI NOEL APRESENTA OS RESULTADOS DO PROJETO CULTURAL: EDUCAÇÃO E CIDADANIA EM JAGUARUANA!!












A Fundação Educacional e Cultural Papai Noel, que tem a sua frente, a presidenta Sra. Solange Monteiro da Silva, vem aqui apresentar os resultados do Projeto Cultural: Educação e Cidadania - Formação e Acesso à Cultura, com o Apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará - SECULT, por meio do edital IV Mecenas e os patrocínios das empresas COELCE e SANTANA TEXTILES, juntamente com a FUNDAÇÃO PAPAI NOEL realizaram durante um ano o Projeto.
    
No dia 08 de fevereiro de 2015 foi realizada a festa de encerramento das atividades do Projeto Cultural: Educação e Cidadania - Formação e Acesso à Cultura, onde 30 jovens interagiram entre as oficinas de Artes Plásticas, Danças, Teatro e Violão e os resultados não poderia ser diferente.
  
Veja nas fotos e nos vídeos a seguir, os resultados de alguns de vários trabalhos desenvolvidos durante a execução do projeto.
  
Quero aqui agradecer pelo apoio e suporte a todos que fazem parte da Paróquia de Nossa Senhora Sant'Ana, em especial ao Padre Raimundo Nonato que nos cedeu o espaço para a realização das atividades.
  
No encerramento contamos com a honrosa presença dos Pais, dos Amigos, e de Autoridades locais.
Nossos sinceros agradecimentos ao Professor Mauro Junior, Sra. Socorro Azevedo, ao Radialista Sr. Sergio Maia, ao presidente da Câmara Municipal o Sr. Naldo Quirino, e ao Empresário o Dr. Antônio José

Quirino que disponibilizaram de sua manhã de lazer para está conosco, e nos prestigiaram.

Agradecer aos monitores deste projeto a Sra. Franciana Serafim, o Sr. Carlos Henrique Lopes, a Srta. Lauriene Gomes, o Sr. Ricardo Rocha, a coordenação do projeto a Sra. Elessandra Silva e o Sr. Eliardo Araújo que juntos fizeram um trabalho digno de aplausos. 

Parabéns a todos que participaram deste projeto que direito ou indiretamente nos ajudaram a cumprir todas as etapas, o meu muito obrigado.

Fonte: Fundação Papai Noel
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário