PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JAGUARUANA, NALDO QUIRINO, FALA AOS MICROFONES DA WEB RÁDIO GERAÇÃO JOVEM E DESABAFA!


Na noite da última segunda feira 20/04, o Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruana, Naldo Quirino, concedeu uma entrevista ao vivo nos estúdios da Web Rádio Geração Jovem, no programa Geração Direta, onde na oportunidade falou de vários assuntos, dentre eles, o descaso vivido pelo município de Jaguaruana no que diz respeito aos serviços prestados pelo Poder Público Municipal e do triste episódio que  aconteceu com ele no dia da vinda do Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará a nossa cidade.

Durante quase uma hora de conversa descontraída, o Presidente da Câmara, Naldo Quirino, respondeu a várias perguntas de ouvintes e desabafou: "Fico triste em ver a situação que passa nossa Jaguaruana nos dias atuais. É inadmissível vermos obras inacabadas e termos que ficar ouvindo como resposta que a culpa ainda é da Administração passada. A atual gestão já está no terceiro ano e ainda fica por aí a propagar que tudo que não está dando certo é por causa da gestão passada, isso não pode mais acontecer", disse o Presidente.

Perguntado por um ouvinte do programa se o mesmo não poderia colocar um requerimento na Câmara solicitando do Poder Público, a limpeza do nosso rio Jaguaribe, o mesmo destacou: "Nós como verdadeiros representantes do povo, temos a obrigação de enviar requerimentos cobrando do Poder Público que serviços de qualidade sejam realizados para a população. Acredito que alguns colegas Vereadores que não me recordo o nome, já enviaram requerimentos cobrando essa limpeza do nosso Rio, infelizmente, a maioria dos nossos requerimentos que são aprovados na Câmara, não são respondidos pela chefa do Poder Executivo local", disse o Presidente da Câmara, Naldo Quirino.

Dando continuidade e aproveitando a oportunidade de ter em nossos estúdios o Presidente da Câmara, abordamos com o mesmo, outros assuntos e um dos que chamou a atenção e inclusive foi destaque nas redes sociais, foi o fato de que o Presidente do Poder Legislativo não ter tido o direito do uso da palavra no encontro que ocorreu no último dia 10/04 passado, com a presença de lideranças políticas, seguimentos sociais e com a presença também do Secretário de Segurança Pública do nosso Estado, afim de discutir a situação da Segurança no Município de Jaguaruana.

"Quero aqui externar meus sentimentos de tristeza com o que ocorreu naquele dia em que o Secretário de Segurança do nosso Estado esteve aqui. Primeiramente quero dizer que não estava lá de penetra, fui lá por que fui convidado e sabia da minha capacidade de poder cooperar com o momento. Sou representante do Poder Legislativo Municipal e de certa forma isso pode não agradar a alguém, mas o uso da palavra que não me foi facultada, a mim não desrespeitou e sim ao povo de Jaguaruana,  pois para quem não sabe, eu os represento, por tanto, exijo que respeitem nosso povo. Não sou mais do que ninguém, disso tenho certeza, mas sou representante de um Poder constituído legalmente que é o Poder legislativo, por isso, não posso aceitar que indiferenças políticas possam ser levadas para um campo onde o objetivo ali era discutir e buscar soluções para a onda de violência que nossa Jaguaruana vive", desabafou o Presidente Naldo Quirino.

Finalizando nossa conversa, o Vereador Presidente encerrou suas palavras agradecendo a oportunidade oferecida por todos que fazem a Web Rádio Geração Jovem e mais uma vez, enfatizou seu compromisso com o grupo de oposição e disse que o mesmo não pretende ser candidato a Prefeito de Jaguaruana nas próximas eleições, pois seu compromisso é com seu primo Quirino e que o mesmo vai se empenhar ao máximo em uma possível candidatura a Prefeito de Quirino no próximo ano nas eleições municipais e que mais uma vez irá colocar seu nome a julgamento por uma vaga na Câmara Municipal, cabendo ao povo, fazer esse julgamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário