COMDCA DE JAGUARUANA DIVULGA RELAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.


Divulgada no dia de ontem 11/05 aqui em Jaguaruana, a relação dos Pré-candidatos a 1ª eleição unificada para Conselheiros Tutelares que ocorrerá em todo o Brasil no próximo mês de outubro, mais precisamente no primeiro domingo do mês dia 04. A unificação foi uma luta constante dos seguimentos e isso visa fortalecer ainda mais a disputa a uma vaga de Conselheiro Tutelar em todo o Brasil.

Aqui no município de Jaguaruana, o período pré-eleição, ou seja, aquele que vai até o dia da prova em que os candidatos são submetidos para uma avaliação, contará com a presença de 14 nomes sendo que a eleição só ocorrerá se por acaso no mínimo 10 candidatos conseguirem alcançarem a nota mínima exigida pelo COMDCA.

A prévia do que poderá acontecer em outubro já toma uma forma explícita. A busca mesmo que de certa forma silenciosa pelo voto já acontece nos bastidores, algo parecido com o que acontece nas eleições municipais. O contato com os amigos, os apoios firmados com lideranças políticas, acirram a disputa pré-eleitoral a fermenta ainda mais o período que se avizinha.

Na relação divulgada ontem, o fato que chama muito atenção é o nome dos cinco atuais Conselheiros estarem incluídos, ou seja, todos pretendem ir para uma nova reeleição e, diga-se de passagem, escrever aqui em Jaguaruana o início de uma nova história na luta pela defesa dos direitos de nossas crianças e nossos adolescentes.

Nós que fazemos o Blog Jaguaruana Verdade, desejamos a cada um dos Pré-Candidatos muita sorte neste processo, sabemos que apenas cinco serão eleitos, mais somente a coragem de estarem fazendo parte dessa nova história, já os transformam verdadeiros vencedores. Boa Sorte a todos!
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário