JAGUARUANA SEM ÁGUA HÁ MAIS DE 90 HORAS, POPULAÇÃO EM DESESPERO NÃO SABE MAIS O QUE FAZER E A QUEM RECORRER



E assim continua a vida dos Jaguaruanenses, população do município de Jaguaruana, em especial a sede do município, está sem água há mais de 90 horas. Toda semana é assim, e quando a água chega às torneiras, é simplesmente uma mijadinha como costumamos dizer aqui. Aos que tem motor, conseguem encher seus depósitos, aos que não tem fica a mercê da sorte e da boa vontade da irresponsável e ineficiente CAGECE, que não avisa a hora que a água vai chegar ou vai faltar.

Lamentável a sacanagem que estão fazendo com a população de Jaguaruana. O povo já não sabe mais o que fazer as autoridades do nosso município até então não, se sabe por qual motivo, não cobra ações incisivas e eficazes da empresa que irresponsavelmente administra o abastecimento de agua em Jaguaruana.

A falta de compromisso e de competência da CAGECE tem sido tão grande e real que no último domingo, o Padre da cidade fez duras críticas ao órgão e ao mesmo tempo cobrou das autoridades competentes atitudes que possam resolver o problema da cidade toda. "Se tem poços com água boa que dá pra ser vendida mil litros por trinta reais, por que a CAGECE não cava poços que possa abastecer as casas de Jaguaruana"? Perguntou o Padre que foi aplaudido de pé por todos que estavam presentes, inclusive este que subscreve este artigo.

E assim tem sido a rotina de mais de 70% da população Jaguaruanense. De um lado uma empresa Incompetente, pois não tem a capacidade de resolver o problema. Do outro lado, o Governo do Estado que por sua vez, já prometeu tomar atitudes concretas e até agora nada e no meio de tudo isso, a população, tendo que fazer verdadeiro milagre para sobreviver a uma situação sub-humana. Muitas vezes tendo que tirar da boca dos filhos para comprar água, isso é um absurdo.

Não é a primeira vez que o Blog Jaguaruana Verdade aborda esse lamentável assunto, a falta de água na cidade de Jaguaruana. Queria muito que essa fosse à última vez, mas infelizmente acredito que não será. Continuarei sempre que necessário fazendo aquilo que me é de direito como cidadão que sou e usuário desse sistema falho e inoperante, como também, fazendo meu papel de divulgador através deste meio de comunicação que posso abrir a boca e dizer: "NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM".
 

     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"
     data-ad-client="ca-pub-1514761005057416"
     data-ad-slot="9447678685">

O Ceará, o Brasil e o Mundo precisa tomar conhecimento do que está acontecendo em Jaguaruana. Cidade pacata de um povo bom e hospitaleiro, não merece ser tratado da forma que essa empresa incompetente chamada de CAGECE trata nosso povo. Aqui na zona rural de Jaguaruana, existem poços profundos que daria para abastecer o município por muito tempo e com água de qualidade, mas infelizmente a CAGECE prefere ficar nos dando umas verdadeiras gotas de água, como se fosse um grande favor. O que falta de incompetência na execução dos serviços, sobra nas cobranças das faturas todo mês. Como diz Boris Casói, ISSO É UMA VERGONHA. Com a palavra o senhor Governador.


Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário