Família de jovem Jaguaruanense que sofreu acidente de moto, pede ajuda nas redes sociais.




Amigas e amigos leitores do Blog Jaguaruana Verdade, esse rapaz que é filho de Jaguaruana está precisando da nossa ajuda. Ele se chama Felipe Pascoal, aluno do campo avançado do IFCE aqui do município e que recentemente foi vítima de um acidente de moto que lhes causou várias fraturas pelo corpo e também um traumatismo craniano. Há vários dias internado no Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza, ainda não conseguiu se reabilitar por completo. O mesmo ainda não fala e não retomou sua consciência normal, fato que leva crer que ainda irá demorar algum tempo para voltar para sua residência e para sua família.

Sendo de uma família simples e sem um bom poder aquisitivo, seu primo Alan Pascoal resolveu lançar uma campanha para ver se consegue algum recurso financeiro para que possa ser utilizado em prol da recuperação do Felipe.  Em primeiro lugar sua família pede para que cada filho de Jaguaruana o coloque em suas orações, pedindo a Deus que o recupere. Em segundo lugar, Alan, seu primo, relata das dificuldades financeiras que a família atravessa e pede, encarecidamente, para aquela pessoa que estiver com um melhor poder aquisitivo que possa ajudar a essa família, que os ajudem.

Sabemos que a situação financeira que nosso Brasil atravessa não está nada fácil, porém, com Fé em Deus, a família acredita que vai conseguir muitas ajudas. Para aqueles que quiserem ajudar e conhecem a família, procurem o Alan Pascoal pessoalmente ou qualquer outra pessoa da família. Já para aqueles que quiserem depositar alguma quantia para ajudar na recuperação do Felipe, vai aí o número da conta corrente de Alan Pascoal: C/C 7421-7 Agência Bradesco. Titular Alan Pascoal Monteiro, essa também é uma conta poupança.

Desde já a família fica muita agradecida por qualquer que seja a ajuda, seja em Orações, seja financeira, seja até mesmo compartilhando essa mensagem para que as pessoas se sensibilizem. Sabemos que as coisas não estão fáceis, mas quando envolve doença no meio, com certeza, as coisas se complicam muito mais. Ficamos aqui na torcida para que tudo dê certo e que o Jaguaruanense Felipe Pascoal volte o mais rápido possível para o meio de sua família e, diga-se de passagem, muito bem de saúde. Vamos ajudar e fazer essa família receber de presente de Natal a recuperação desse jovem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário