Gêmeas Emilly e Mayla perderam a mãe às vésperas de entrar no "BBB"

Reprodução/Instagram/emillyaraujoc
Mayla e Emilly Araújo, gêmeas que concorrem a uma vaga no "BBB17", posam juntas imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc
Do UOL, em São Paulo
As gêmeas Emilly e Mayla, que concorrem entre si por uma vaga no “BBB17”, perderam a mãe pouco antes de entrar no confinamento. Nas redes sociais, as duas postaram textos em homenagem à mãe na última segunda-feira (16) – dois dias antes de serem anunciadas como participantes do programa.

“E agora só consigo agradecer. Obrigada meu Deus, por ter me dado a oportunidade de não só conhecer, mas conviver e poder chamar de Mãe a pessoa mais incrível que já pisou nessa terra”, escreveu Mayla.

Já Emilly fez um texto dizendo que sua mãe é “eterna”: “Eu sempre li as pessoas se queixando de o único defeito de suas mães era o fato de não serem eternas... A minha não tinha nem esse defeito, por que infelizmente ela não é imortal, mas é absolutamente eterna, se fez eterna no marido, nas três filhas, no neto que tem, e em todas as pessoas que só de trocar uma palavra com ela há amavam”. 

Emilly e Mayla, de 20 anos, são de El Dourado do Sul, no Rio Grande do Sul. As duas irão disputar com os irmãos Antonio e Manoel duas vagas na casa. A decisão caberá ao público, que vai escolher apenas um irmão de cada dupla para entrar no jogo.

Ao site oficial do "BBB", elas disseram que querem usar o prêmio para conseguir “uma situação mais confortável para a família: “O BBB vai abrir muitas portas e vou poder ajudar meus pais”, disse Emily, que ainda não sabe qual profissão seguir. Mayla quer ser nutricionista. 

Melhores amigas, as irmãs amenizaram o clima de competição em entrevista ao site oficial do "BBB". “Ela é verdadeira, não vai conseguir mentir, nem ser falsa com ninguém”, conta.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário