Prefeito Roberto fala ao Blog Jaguaruana Verdade e diz: "Eles me criticam, mas no final, quem vai me julgar é o povo".


A semana foi movimentada e muito produtiva no que diz respeito ao Governo Municipal de Jaguaruana. O Prefeito da cidade, Roberto da Viúva, ao lado da Primeira Dama e Secretária de Governo, senhora Valéria Araújo, passaram vários dias na Capital Cearense participando de uma extensa agenda de audiências com Secretários do Governo do Estado do Ceará. Um dos principais assuntos tratados Pelo Prefeito, que também estava com o Deputado Estadual Antônio Granja, foi o problema da água que abastece nossa cidade. Pra quem não sabe, a água que nos resta, neste momento, dará no máximo para dois meses e nesse intervalo de tempo, o Governo Municipal tem que achar uma solução para que o caos não se instale como aconteceu na gestão passada.

Na manhã deste Sábado (27) o Blog Jaguaruana Verdade entrou mais uma vez em contato com o senhor Prefeito que, humildemente, nos atendeu mais uma vez. Roberto falou de sua ida a capital e disse que tudo o que for possível, ser feito para que nossa cidade não entre em colapso de abastecimento de água, ele e todos de seu Governo, vão fazer. O Prefeito agradeceu o apoio que vem tendo dos Deputados Antônio Granja, Estadual e Danilo Forte, Federal como também teceu elogios ao senhor Governador Camilo Santana, ao qual já esteve reunido com o mesmo por pelo menos seis vezes. Roberto se mostrou chateado com a onda de inverdades que são criadas, todos os dias, por parte da imprensa de Jaguaruana e finalizou nossa conversa dizendo: “Eles podem me criticar, mas no final quem vai me julgar é o povo".

"Quero agradecer mais uma vez o espaço que o Blog Jaguaruana Verdade nos dá para falar de nossas ações que realizamos em prol da população de Jaguaruana. Esta semana, estive ao lado da minha esposa Valéria na capital, onde participamos juntos com os Deputados Antônio Granja de Danilo Forte de várias audiências nas Secretarias do Governo Camilo Santana. Em todas apresentamos pedidos e esperamos que sejam atendidos e na medida em que for chegando à liberação desses projetos, iremos divulgar para nosso povo saber. Debatemos muito, sobre o problema da falta de água, que até então, não está nos atingindo, mas já estamos nos programando para não aconteça conosco o mesmo que aconteceu na gestão passada, ou seja, o caos.".

Continua o Prefeito. “Tenho sido vítimas diariamente de inverdades que são criadas pela fábrica de mentiras que tem em nossa cidade e que tem à frente uma parte da imprensa, que no governo passado, recebia dinheiro do povo, para silenciar e não divulgar os problemas reais que Jaguaruana tinha, dando entender que estava tudo as mil maravilhas. No meu Governo, tomamos a iniciativa de não gastar o dinheiro do povo com esse tipo de coisa. Eu concordo e acredito na imprensa livre, mas naquele tipo de imprensa que pagou silenciou, eu não acredito e não faço esse tipo de coisa. Podem me criticar, falar, criar inverdades, isso não vai mudar o meu jeito de ser e muito menos vai me desestimular em meu trabalho. Fui eleito para Governar quatro anos e no final que vai me julgar é o povo". Disse o Prefeito mostrando-se um pouco irritado ao saber de uma divulgação que circula nas redes sociais em que fala que o mesmo teria deixado de atender a dois requerimentos do Vereador Junior Almeida.

Temos acompanhado o trabalho do Prefeito Roberto e de todos que compõem sua equipe de Governo e temos notado certo incômodo por parte do grupo de OPOSIÇÃO com a afinidade que existe entre ambos. Roberto foi feliz em escolher seu Secretariado colocando, apenas, pessoas que nascerem ou que moram em Jaguaruana e conhecem os problemas reais que existem em nossa cidade. Criticar o que está errado em uma Administração faz parte é o papel da imprensa, desde que, ela se mostre independente e que a mesma tenha feito em gestão passada, caso contrário, a população, com certeza ficará descrente das notícias ou informações tendenciosas. O Blog Jaguaruana Verdade agradece ao Prefeito por nos ter recebido e reafirma o compromisso, para com seu Governo, de está sempre a disposição para divulgar as ações do seu Governo, ações essas que são em prol da população de nossa cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário