Vereador Junior Almeida fala ao Blog Jaguaruana Verdade e diz: Não autorizei a ninguém a falar em meu nome.


"Não autorizei a ninguém usar meu nome para fazer sensacionalismo diante uma situação que não existe. Isso é mais uma daquelas atitudes maldosas de uma parte da imprensa desqualificada e mentirosa de Jaguaruana que ficam a querer criar intrigas em nosso grupo político. Quando preciso de algo falo DIRETAMENTE com o Prefeito Roberto, pois é ele quem pode resolver e não esses radialistas que só sabem inventar mentiras. Está na hora de parar com isso, principalmente no que diz respeito as inverdades que são criadas contra nossa família Almeida. Para que fique claro, os ALMEIDAS estão com o Prefeito Roberto e por mais que queiram, falar ao contrário, posso afirmar que nós não trabalhamos com mentiras". Desabafo feito pelo Vereador Junior Almeida, agora pouco ao Blog Jaguaruana Verdade.

Foram essas palavras que o Vereador Junior Almeida respondeu ao Blog Jaguaruana Verdade, na tarde deste Sábado (27) após ser indagado se era verdade que o mesmo teria tido dois requerimentos negados pelo Prefeito Roberto da Viúva. Junior, que costuma ser uma pessoa pacata, de poucas palavras, mostrou-se está indignado com a calúnia levantada por alguns radialistas de nossa Jaguaruana, que nos últimos cinco meses têm tentado, a todo custo, criar uma discórdia dentro da base aliada do Prefeito. O Vereador disse que há tempo vinha com vontade de falar essas palavras, mas como as emissoras de rádio de Jaguaruana prestam serviços a oposição, o mesmo, ainda, não tinha oportunidade.

"Realmente Deus ajuda a quem trabalha e fazia tempo que eu estava com vontade de falar para esses mal feitores da mídia que espalham a discórdia em nossa Jaguaruana o que estou falando agora. Minha família tem sido vítimas de inverdades lançadas por esses levianos que parece gostar de fazer mal as pessoas. Lembro-me quando eles estavam no Poder, nossa cidade tinha problemas absurdos, mas, por serem pagos com o nosso dinheiro para não falarem o que estava acontecendo, o silêncio predominou durante quatro anos. Nunca pedi a nenhum radialista e muito menos a nenhum Vereador de oposição ou situação para intervir sobre o meu trabalho. A Passagem Molhada terá suas luminárias colocadas e isso quem me garantiu foi o Prefeito Roberto e não foi hoje não, foi bem antes de a licitação sair. Admiro-me que passaram quatro anos da gestão passada e eles nunca falaram nada e agora querem se passar de bonzinho. Só para lembrar, meu pai costuma entregar tudo que fazem contra ele a Deus, já eu, apesar de calado, sei os meios legais para resolver, a justiça. Parem com isso e, por favor, evitem usar meu nome sem minha autorização". Desabafou o Vereador Junior Almeida, bastante chateado com essa situação.

Pois é amigo caros leitores, o Blog Jaguaruana verdade que na última Quinta Feira (26) foi taxado de um  veículo de comunicação de Jaguaruana que dissemina inverdades, vem mais uma vez, através de suas reportagens, mostrar quem realmente fala a verdade em nome da cidade de Jaguaruana. Fiquei perplexo mais uma vez, ao tomar conhecimento, pelo próprio Vereador Júnior Almeida que o que foi publicado em outros meios de comunicação que são subordinados ao grupo de oposição, não passa de mais uma mentira. LITERALMENTE!
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário