Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva, parabeniza Vereador Codel e agradece por tudo que o mesmo tem feito por Jaguaruana.


Aniversariou no dia desta Quinta Feira (01) de Junho, em Jaguaruana, o Vereador Marcos Rogério, mais conhecido por Codel. O Parlamentar que compõe a base do grupo político do atual Prefeito Roberto da Viúva, vem se destacando, juntamente com seus companheiros, sempre votando projetos que atendem o anseio popular. Na noite de ontem, o senhor Prefeito, Roberto da Viúva, falou ao Blog Jaguaruana Verdade e parabenizou ao Vereador. Roberto destacou da importância de nossa Câmara ter pessoas, compromissada como é o caso de Vereador Codel, que tem sempre estado ao lado da população.

"Quero parabenizar ao meu amigo e Vereador de nossa Jaguaruana, CODEL. Fico feliz em ter sua amizade, não só a dele, mas de todos da sua família. Que o senhor Deus possa dá a esse grande homem, muitos anos de vida, com muita saúde, muita paz, para que o mesmo possa continuar o trabalho que ele vem fazendo na Câmara de Vereadores de nossa cidade em prol de toda nossa população. A cidade de Jaguaruana ganhou e muito com o retorno desse grande parlamentar e eu me sinto no direito de dizer que ele aniversaria, mas quem ganhou o presente foi nossa cidade, falo isso porque sei de seu compromisso com o que faz". Disse o Prefeito Roberto, bastante emocionado ao falar do amigo e Vereador Codel.

Marcos Rogério, ou Codel como é mais conhecido, não é Vereador de primeiro mandato, não. Pra quem não sabe o mesmo já havia sido eleito uma vez e decidiu na eleição seguinte a não concorrer sua reeleição. Foram quatro anos que o fez ficar de fira da política, e dá continuidade as suas atividades comerciais que desempenham com muita responsabilidade. Nas eleições municipais do ano passado, Codel, depois de conversar com familiares e amigos mais próximos, decidiu se candidatar novamente e foi eleito com uma quantia de 976 votos, fato que o fez o quarto Vereador mais votado da cidade.

Codel é de família humilde, simples e também política. É irmão do Ex Prefeito Gil, pessoa pela qual a cidade de Jaguaruana tem muito carinho. Nós que fazemos o Blog Jaguaruana Verdade, assim como o Prefeito de Jaguaruana, senhor Roberto da Viúva, temos o prazer de contar com a amizade deste grande parlamentar. Que Deus o dê a graça e o direito de passar muitos e muitos anos aqui em nosso meio. Parabéns Vereador e sempre que desejar, pode contar com o Blog Jaguaruana Verdade para divulgar suas ações na Câmara Municipal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário