Prefeito de Jaguaruana tem encontro com Vereadores da Base Governista e diz: "Estamos mais unidos do que nunca".


"Juntos somos mais fortes e estando fortes, teremos mais coragem para trabalhar em prol da população de Jaguaruana". Com essas palavras o Prefeito de Jaguaruaana, Roberto da Viúva, abriu o encontro com os seis Vereadores que compõem o grupo de situação em Jaguaruana. O momento serviu para se fazer uma espécie de avaliação dos seus cinco meses de administração, como também, para mostrar para seus adversários, que ao contrário do que andaram falando por aí, o Governo está coeso, fechado e unido. O momento que, também,contou com a presença do articulador político Chico Leite e de parte do seu Secretariado, foi desconstruído, porém, muito proveitoso.

Na manhã desta Sexta Feira (02) de Junho, tive a oportunidade de conversar com o Prefeito Roberto e também com o Vereador Bosco. Ambos me falaram que o momento foi positivo em todos os aspectos. O Prefeito fez questão de agradecer a cada um dos Vereadores que estão na base de seu Governo, parabenizou ao trabalho feito na Câmara de Vereadores pelo líder do Governo, Vereador Bebeto Ki Loucura e disse está muito animado, pois no segundo semestre do corrente ano, algumas obras poderão começar a ser realizadas em nossa cidade. Roberto disse que está aceitando as críticas que lhes são feitas e as encarando-as como normal, pois ele, juntamente com sua equipe, tem quatro anos para fazer o que não foi feito pela gestão que passou. Roberto disse ter certeza que no final de seu mandato, a história de Jaguaruana será contada de uma forma diferente, veja.

"Quero, em nome de todos que fazem o Governo do Prefeito Roberto da Viúva, agradecer a todos os seis Vereadores que tem estado ao nosso lado nesses cinco primeiros meses de Gestão. Em nome do nosso Líder, na Câmara, Vereador Bebeto Ki Loucura, Vereador Naldo Quirino, Vereador Bosco, Vereador Codel, Vereador Zé Maria Matheus e Vereador Júnior Almeida, agradeço e parabenizo pelo empenho que todos vocês tem feito para que nossa Jaguaruana volte a ter dias melhores através de uma administração”.

Continua o Prefeito. “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, por isso tenho o compromisso de nos reunirmos frequentemente para que debatamos sobre o que é bom para nossa cidade e nosso povo. Estamos apenas no quinto mês de mandato, mas algo me diz que no segundo semestre, se Deus quiser, as coisas tendem a melhorar ainda mais. Hoje a oposição tenta passar para nós uma conta que estava notada no caderno em que a gestão passada deixou, no entanto, hoje eu sou o Prefeito e quem me conhece sabe, não vou me eximir de fazer o que for possível por nossa cidade. Temos quatro anos para deixar nossa história marcada e com certeza, tenho a confiança que ao deixarmos o paço municipal, Jaguaruana estará bem melhor do que nós recebemos". Destacou o Prefeito Bastante otimista com o encontro.

Outra pessoa que falou com nossa reportagem, na tarde deste Sábado (02) de Junho, foi o Vereador Bosco. O parlamentar que está em seu segundo mandato, disse está contente em fazer parte do grupo político do atual Prefeito Roberto. O mesmo disse que as imagens falam por si só e a união do grupo nunca teve tão forte como está. O mesmo agradeceu ao Prefeito pelo atendimento ao requerimento que foi enviado para realização do trabalho na localidade de Figueiredo, ação essa que foi realizada pela Secretaria de Obras e disse ser importante, para o bem de nossa Jaguaruana, essa união, essa interação entre o Gestor, os Vereadores e seu Secretariado.

"Quero parabenizar ao Prefeito por tudo que o mesmo tem feito por nossa cidade e nosso povo. Todos nós sabemos como foi que ele assumiu a Prefeitura. Sua primeira missão foi resolver o problema da falta de água que assolava nossa cidade e que a gestão passada, não teve coragem de resolver. Tenho visto algumas críticas por parte de pessoas que, não se sabe por que, silenciaram na gestão passada e agora querem jogar a culpa de coisas que eles não fizeram, no Prefeito. Estamos apenas, iniciando o sexto mês de mandato e assim como o Prefeito, nós Vereadores acreditamos que no segundo Bimestre as coisas hão de melhorar ainda mais. Fui reeleito pelo povo para representá-los e vejo na pessoa do nosso Prefeito um grande administrador que pensa primeiramente no povo, por isso estou com ele. Quero aproveitar o momento para agradecer o que a Prefeitura através da secretaria de Obras, fez na semana que passou na comunidade de Figueiredo. Ambos atenderam ao requerimento de minha autoria e a comunidade, que há anos, estava abandonada, teve vários serviços realizados. É isso que me faz acreditar que o nosso Prefeito deixará uma bela história para ser contada por seus sucessores". Finalizou o nobre Vereador.

Como vimos o Prefeito Roberto tem tratado a todos os Vereadores com plena igualdade, talvez seja por isso que parte de seus opositores insistem em querer propagar inverdades que levem a discórdia, na esperança de que esse grupo se fragmente e quem sabe, possa sobrar algum pedaço para eles. Nada disso, o Prefeito tem se mostrado fiel ao seu grupo político e ao mesmo tempo os Vereadores, as lideranças que apoiaram sua candidatura e o tornaram Prefeito de Jaguaruana, junto com quase 12 mil votos, tem, a cada dia, entendido que essa, sem sombra de dúvida, foi a melhor opção para Jagauruana. No final do encontro, todos parabenizaram ao Vereador Codel por está completando mais um ano de vida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário