Prefeito Jaguaruana e Secretaria de Obras, conclui mais um trecho da estrada que liga Saquinho a sede de nossa cidade.


Um trecho de aproximadamente 02 quilômetros e meio da via carroçável que liga a comunidade de Saquinho, zona rural do município, a sede da cidade, foi totalmente recuperada pela Prefeitura de Jaguaruana e Secretaria de Obras. A estrada que havia sido trabalhada na gestão do Ex Prefeito Bebeto Delfino e que na gestão passada, não foi recuperada, foi alteada e alargada, fato que faz com que a mesma possa dá uma excelente qualidade de locomoção a todos que por ela trafegam.

Só para lembrar estrada do Saquinho, como assim é conhecida, é a mesma que liga os Povoados da margem direita do nosso Rio Jaguaribe. Populares que moram em Antonópolis, São José, Giqui, Damião e também parte da região serrana, agradece ao Prefeito Roberto pelo empenho que o mesmo tem tido na recuperação dessa via que no período chuvoso representava um grande tormento para quem necessita se deslocar até a sede do nosso município.

Na tarde desta Sexta Feira (02) de Junho, tive a oportunidade, de mais uma vez, acompanhar parte do trabalho realizado pelos profissionais da Secretaria de Infraestrutura de Jaguaruana. Na oportunidade, conversamos com populares que passavam a todo o momento e agradecia ao Prefeito Roberto pela recuperação. A estrada do Saquinho que há alguns dias tinha sido realizado o trabalho de retirada do mato que ficava na lateral da mesma e que servia de esconderijo para os indivíduos cometerem assaltos, agora passa ter uma nova cara. Veja o que disse um cidadão que pediu para não ser identificado:

"Não tenho palavras para agradecer ao Prefeito Roberto e a toda sua equipe de Governo o que eles tem feito por nós. Nos últimos anos, nossa estrada ficou totalmente abandonada, pois nem mesmo uma carrada de piçarra foi colocada para diminuir os buracos na época da chuva. Quando Roberto assumiu pensei comigo mesmo, vai ser mais um que não vai olhar para nós. Hoje confesso que me enganei e ao ver o compromisso dele para com nossa cidade eu volto à palavra atrás e digo realmente Jaguaruana está em boas mãos. Hoje podemos sair de casa para irmos até a cidade com mais tranquilidade. Aquela mata foi tirada da lateral da estrada e nossa estrada foi recuperada, fato que nos deixa bastante feliz". Finalizou um cidadão que há mais de trinta anos mora na comunidade de Saquinho.


E assim tem sido a rotina de trabalho do Prefeito de Jaguaruana Roberto da Viúva e de toda sua equipe de Governo. Como já falamos aqui, o Prefeito foi muito feliz na escolha de seu Secretariado quando escolheu pessoas que nasceram e moram em Jaguaruana e conhecem os problemas reais que, aqui, existem. Ouvir da boca de populares as palavras que foram ditas por esse cidadão que após vários anos de abandono, sua comunidade volta a ver um Gestor preocupado com os problemas existentes nela, é no mínimo, a certeza de que Jaguaruana, realmente, está em boas mãos. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário