Sou homem de palavra e não penso em reeleição, Seu Zé Augusto, Bebeto ou qualquer um terá meu apoio. Jaguaruana não pode ser enterrada.


O dia 23 de Junho de 2017, véspera de São João, ficará marcado de forma negativa na memória dos que fazem a oposição de Jaguaruana. Foi nesta data que, mais uma vez, o grupo se uniu para derrotar as MENTIRAS que são inventadas pelo grupo político da Ex Prefeita de Jaguaruana, e com essas imagens, espera-se que o recado tenha sido dado para todos aqueles que ficam a querer contaminar a população da Terra da Rede com inverdades que são a todo instante desmascaradas. Decididamente, a manhã desta Sexta Feira, já está sendo visto pela oposição como um dia para se esquecer.

Jaguaruana parou para ver chegar mais três ambulâncias que irão prestar um relevante serviço aos cidadãos Jaguaruanenses. Graças ao Deputado Estadual Antônio Granja, que através de suas emendas parlamentares doou dois veículos a nossa cidade e ao também Deputado estadual, Capitão Wagner que doou outra, o hospital de nossa cidade ganha esse relevante reforço no que se diz respeito ao transporte de pacientes para os hospitais de nossa capital, quando necessário. A entrega desses veículos não poderia vir em hora melhor, pois foi nesta semana que o grupo de oposição, como sempre foi característico das pessoas que o compõem, lançou uma das maiores MENTIRAS contra o Prefeito Robert e a Secretária de Saúde Lia Almeida.

Um comunicado escrito em um papel amassado, com erros gravíssimos de ortografia e sem a assinatura do senhor Prefeito e da Secretária de Saúde, foi a mais nova arma encontrada pela oposição de Jaguaruana, para tentar, tirar o brilho do recebimento das três ambulâncias. Ambulâncias essas que a Ex Prefeita deixou se vencer o prazo para o recebimento em sua gestão e graças a agilidade do Governo do Prefeito Roberto da Viúva, o erro cometido pela gestão passada foi concertada e Jaguaruana, tem mais três veículos para serem usados em prol da sua população.

Hoje pela manhã, ao pegar o microfone para se pronunciar diante o momento festivo que acontecera em Jaguaruana e na presença de centenas de pessoas e lideranças políticas, o Prefeito Roberto da Viúva se emocionou. O mesmo ao falar de sua mãe, que estava sentada ao lado, não segurou as lágrimas e desabrochou. O sentimento de um homem bem quisto e amado por sua família, respeitado pela população de Jaguaruana, é caluniado, difamado, por meia dúzia de pessoas que, há quase seis meses, não conseguem aceitar por ter sido derrotado por ele, uma pessoa pobre, que eles diziam que era analfabeto e que não sabia viajar para buscar projetos para nossa cidade.

No decorrer de suas palavras o Prefeito Roberto com sua humildade, mostrou para toda Jaguaruana, que o mesmo grupo que o elegeu, continua firme, forte e unido, ainda mais depois de uma mentira dessas que inventaram contra todos que fazem parte do seu Governo, a de que os ônibus não iriam mais diariamente para Fortaleza com pacientes para se consultarem. Em suas palavras, olhando para o Ex Prefeito Zé Augusto, Para o Vice Prefeito Bebeto Delfino, o mesmo foi humilde ao afirmar que ele não era ingênuo de acreditar que os dois não foram importantes para sua eleição e que o mesmo não pensa em reeleição e sim quer apenas Governar os quatro anos que o povo lhe deram a oportunidade e que nas Próximas eleições, Tanto faz ser Zé Augusto, Bebeto Delfino ou qualquer outro que seja candidato, ele estará junto com o grupo, pois é homem de palavra.

O momento em que o Prefeito Roberto falava, além de causar comoção a todos os presentes ao vê-lo emocionado ao falar o nome de sua mãe, mostrou para os geradores de discórdia que está na hora de parar de inventar mentiras e a resposta do povo veio nos aplausos finais de suas palavras, uma mensagem da população dizendo para o grupo de oposição que não adianta, pois já bastaram quatro anos de mentiras e de um Governo desastroso. “Jaguaruana não pode ser enterrada como querem essa meia dúzia de pessoas”. Disse o Prefeito Roberto.

Para Finalizar com chave de ouro o momento da entrega das três Ambulâncias que a gestão da Ex Prefeita tinha perdido e que foi recuperada com a gestão do Prefeito Roberto, tanto o Prefeito, quanto seu Vice Bebeto Delfino e o Ex Prefeito Zé Augusto de Almeida, foram convidados, juntos com o Deputado Estadual Antônio Granja, Secretário de Infraestrutura Vovô e Vereadores da Base aliada, a assinar duas ordens de serviços que, muito em breve, estará proporcionando uma cara nova ao centro de nossa cidade e também ao Bairro do Tabuleiro. Isso é só o começo, disse o Prefeito reforçando as palavras do Deputado Antônio Granja que afirmou ter muitas obras para vir para nossa cidade. Mas isso vocês verão na próxima matéria do Blog Jaguaruana Verdade. Por enquanto, só em ver o grupo de situação unido, já é o suficiente para oposição arquitetar, qual será a próxima mentira que vamos inventar. LAMENTÁVEL.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário