Apresentador da TV Jangadeiro Nilson Fagata, mente em seu programa, ao afirmar que em Jaguaruana só choveu 71 mm de chuva em 2017.

Resultado de imagem para imagens de nilson fagata
IMAGEM RETIRADA DA INTERNET

Após exibir uma matéria em que a TV Jangadeiro veio fazer em Jaguaruana, e que dá pra se perceber que foi uma matéria tendenciosa e politiqueira, como a própria emissora de TV já havia feito em épocas passada através de seu apresentador, o Estado do Ceará conheceu mais um lado do apresentador Nilson Fagata, a MENTIRA. O mesmo que já é conhecido por todo Estado por causa de suas apresentações pirotécnicas, sensacionalista e invencioneiras, agora ganhou mais um incremento, MENTIRA faz parte do repertório deste apresentador que ao contrário de muitos, o tempo faz com que o mesmo continue a mercê da mesma mesquinhez que começou na TV.

A equipe da TV Jangadeiro esteve na cidade para denunciar, segundo os opositores do Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva, a precariedade que tem na saúde do nosso município. Pra quem não sabe, ou é pago para não falar a verdade, essa precariedade, como dizem às vozes que silenciaram na gestão passada, é fruto de uma gestão desastrosa que deixou, de herança para o atual gestor, um Hospital com UM MILHÃO DE REAIS que não apareceu, uma frota de ambulâncias totalmente sucateada, um Ducato que foi comprado e pago por um preço e foi entregue mais limpo do que bunda de índio e de quebra com um rombo de mais de 130 mil reais deixado sem pagar para que o município tivesse direito aos medicamentos. Isso estou fazendo aqui uma análise por cima porque a situação foi muito pior do que estou falando aqui.
Resultado de imagem para imagens de nilson fagata
IMAGEM RETIRADA DA INTERNET

De certa forma tudo bem, a imprensa seja ele livre tendenciosa ou até mesmo negociável, como tínhamos em Jaguaruana na gestão que passou, tem que fazer seu papel. Agora uma coisa não podemos aceitar. Ao vermos um comentário, MENTIROSO, feito pelo apresentador do programa NILSON FAGATA, ao dizer que Jaguaruana neste ano só choveu pouco mais de 70 Milímetros de chuva e que a cidade de Jaguaruana está enfrentando problemas com a falta de água, com certeza não há outro sentimento que a população da Terra da Rede não sinta, após ver comentário desse tipo, é que além de MENTIROSO O APRESENTADOR ESTÁ NOS CHAMANDO DE BURRO.

Primeiro pra começar em Jaguaruana neste ano choveu em média 800 Milímetros de chuva em várias localidades de nossa cidade e teve algumas que superou essa média. Dá pra se ver que 800 é bem superiores aos 70 que o apresentador falou e que disse que não daria para encher uma bacia, quanto mais invadir um posto de saúde que foi construído dentro de um buraco pela gestão passada. Segundo que o caos da falta de água que o apresentador fala aconteceu, justamente, no ano que passou e não neste. Pra quem não sabe quando o Prefeito Roberto assumiu a Prefeitura, o primeiro trabalho dele foi solucionar o abastecimento de água na cidade e que até no dia de hoje está regularizado. Só aí já são duas mentiras produzidas pelo apresentador FAGATA.

Outro ponto em que o mesmo falta com a VERDDADE é quando ele diz que o Prefeito não estava na cidade e que havia colocado pessoas mal informadas para falar por ele. Hora apresentador, por que a TV Jangadeiro não colocou a matéria por completo, em vez de fazer cortes? Será Por que a figura do Prefeito Roberto, que falou ao seu jornalista que veio fazer a matéria, iria expor os reais problemas deixado pela gestão que passou? Ao contrário do que você falou o Prefeito estava na cidade e gravou com sua equipe, veja as gravações quem sabe o amigo repense seus comentários.
Resultado de imagem para imagens de nilson fagata
IMAGEM RETIRADA DA INTERNET

Pra finalizar quero deixar em nome da população de Jaguaruana o repúdio, não ao veículo de comunicação TV JANGADEIRO que, diga-se de passagem, tem vários anos no ramo da comunicação servindo ao povo do Ceará. Quero deixar meu repúdio às inverdades que foram levadas ao ar através do Apresentador do Programa NILSON FAGATA. Somente para refrescar as ideias FAGATA, saiba que em Jaguaruana não choveu apenas 70 Milímetros de Chuva em 2017 e sim mais de 800. Neste momento a cidade não passa por escassez de água. O Posto de Saúde da Lagoa foi totalmente inundado depois de uma chuva de 40 Milímetros. Que o Prefeito de Jaguaruana estava na cidade, inclusive gravou com sua equipe de reportagem e que Jaguaruana, Terra da Rede e protegida por senhora Santana, merece respeito.

AH, IA ESQUECENDO, AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ PROPAGOU HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS EM QUE NA CIDADE TINHA UMA MULA SEM CABEÇA, LEMBRA? A ÚNICA MULA QUE JAGUARUANA VIU PASSAR POR AQUI, FOI VOCÊ.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário