Em Jaguaruana Enquete realizada por página, ligada a oposição, mostra uma enorme aprovação da administração do Prefeito Roberto da Viúva.

      QUEREMOS SABER.    Se você aprova, comente SIM     Se você reprova, comente NÃO.

Não é a primeira, nem a segunda e muito menos a terceira vez em que enquetes são realizadas nas redes sociais, para avaliar o nível de aprovação do atual Prefeito, Roberto da Viúva, que tem feito um grande trabalho à frente da Prefeitura de nossa cidade. Recentemente números que se aproximavam dos 80% de aprovação e que em outros casos até passavam, eram colocados em dúvidas, pelo grupo de oposição que teimavam em dizer que aquilo não passava de mentira, afinal segundo eles, a Administração do Prefeito não agradava a população.

Passando alguns meses e pra ver se realmente o Prefeito estava desgastado devi ao amontoado de mentiras que são inventadas diariamente por veículos de comunicação ligados a oposição, uma página intitulada de JAGUARUANA EM FOCO, decidiu lançar uma enquete, para ver como anda a popularidade do Prefeito Roberto. A Enquete que trás o título: “- QUEREMOS SABER” se a população aprova ou desaprova a gestão do atual Prefeito, logo após o sexto mês de Governo, trás um resultado assustador, para o grupo de oposição e também para o dono da página que até o momento ainda não se sabe quem é.

Por falar em dono e só para refrescar a memória dos Jaguaruanenses, a página JAGUARUANA EM FOCO foi criada com o único objetivo de denegrir a imagem do Prefeito Roberto da Viúva, sua equipe de Governo e lideranças, políticas, que são aliadas do mesmo como é o caso do Ex Presidente da Câmara, Vereador Naldo Quirino, que tem sido “covardemente” atacado por quem não tem coragem de mostrar sua cara e se esconde através de uma página para tentar denegrir a imagem, daquele que é considerado como um dos maiores Presidente que o Poder Legislativo de Jaguaruana já teve.

Hoje já está completando três dias ou 72 que a enquete circula nas redes sociais e, diga-se de passagem, o resultado tem um gostinho diferenciado aos que já tivemos a oportunidade de divulgar no Blog Jaguaruana Verdade. Até este momento, mais de 150 comentários respondem a pergunta que é feita pelo mentor da Página e da enquete ao qual ele pergunta se a população aprova oU não a gestão do Prefeito Roberto. Olhando pelos resultados de (sim e não), os números não surpreende a atual administração, apenas confirmam aquilo que já divulgamos em época passada em que a aprovação do Prefeito de Jaguaruana, beira a casa dos 80%.

Na manhã desta Terça Feira (11) de Julho, o assunto mais comentado nas ruas cidade de Jaguaruana, é a enquete que foi lançada pela página que presta serviço ao grupo de oposição e que, nem mesmo os eleitores que votaram na candidata que perdeu as eleições municipais, passadas, não estão querendo comentar e muitos que, também, votaram na candidata, reafirmam que o gestor tem feito um bom trabalho diante a Prefeitura de Jaguaruana.

Para finalizar o artigo, quero, aqui mais uma vez, afirmar que enquete não é pesquisa, ou seja, o mesmo que eles falavam quando, por duas oportunidades divulgamos através deste humilde meio de comunicação, enquetes que tem os números parecidíssimos como as respostas que estão sendo dada na a página JAGUARUANA EM FOCO. De certa forma temos que destacar que mesmo sem se valer como pesquisa, não se pode menosprezar o resultado de uma enquete deste tipo, tendo em vista que a mesma for lançada, justamente, para se ter mais um motivo de tentarem denegrir a imagem do Prefeito.

Quem sabe, depois do resultado que não está sendo satisfatório para quem criou e mentalizou a enquete, o dono da página não vem a público para que a população de Jaguaruana possa conhecer ou apenas confirmar o que as suspeitas já indicam? De certa forma, acreditamos ser questão de tempo para que o Mistério de quem administra a Página JAGUARUANA EM FOCO seja desvendado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário