Governo Municipal de Jaguaruana e Secretaria de Saúde, lança campanha de combate as Hepatites Virais, que atacam seu fígado.

Resultado de imagem para imagens de hepatites virais
A Secretaria de Saúde de Jaguaruana, que tem a frente à senhora Lia Almeida, convida a todos os Jaguaruanenses a participarem da Campanha de Combate as Hepatites Virais que foi lançada no último dia 28 de Julho e se prorrogará até o próximo dia 28 do corrente mês, em todos os postos de saúde de nossa cidade.

Na oportunidade serão ministradas palestras para esclarecimento do que é a doença e ao mesmo tempo será ofertado a todos os presentes, o teste rápido para o diagnóstico da doença. Outra ação desenvolvida pelo Governo Municipal de Jaguaruana e Secretaria de Saúde será a aplicação da vacina contra a Hepatite B. Pra quem não sabe essa doença tem cura e também prevenção.

Resultado de imagem para imagens de hepatites virais

A Hepatite é uma inflamação no fígado que pode ser causada por um vírus, uso de remédio, consumo excessivo de álcool e até mesmo por outras drogas. Além de doenças autoimune, metabólicas e genéticas que podem causar danos gravíssimos ao seu fígado como a CIRROSE e até mesmo o CÂNCER.

Portanto amigos, Jaguaruanenses, procure o posto de saúde mais próximo de sua residência e realize seu teste. Essa é mais uma campanha da Saúde Pública realizada pelo Governo Municipal de Jaguaruana, através da secretaria de Saúde de nossa cidade que visa à melhoria da saúde da nossa população. Venha, participe, nosso fígado, assim como todos os outros membros do nosso corpo, precisa de cuidados especiais.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário