Jaguaruanense viaja para os Estados Unidos onde vai disputar o Campeonato Mundial da Microsoft, modalidade Excel


Ele já é o melhor do Brasil, ficou em primeiro colocado no campeonato Nacional da modalidade e hoje segue para os Estados Unidos, onde participará da final do Mundial, onde reunirá os melhores de diversos países. Esse é Jorge Matheus, Jaguaruanense, uma cara humilde, filho de um casal humilde e que tem escrito o nome de Jaguaruana por esse Brasil a fora e agora pelo Mundo. Jorginho, como assim é conhecido, já é um vencedor e independente do resultado final, acredite sua vida não será mais a mesma.

Ele que é filho do senhor Nilberto Costa, cidadão simples e de Dona Maria Cleginalda, uma dona de casa dedicada à família, já conseguiu realizar um fato inédito que marcará a história de Jaguaruana, sua Terra Natal e escreveu, de forma positiva, no livro da vida, mostrando para o Brasil e o Mundo que a dedicação e o empenho, culminado com uma boa educação, é realmente, sem sombra de dúvida, a esperança que pode mudar Mundo.

Recentemente, ou seja, mais precisamente no dia 25 de Maio de 2017 Jorge Matheus, esse Jaguaruanense de 20 anos e que representava a escola/Unidade S.O.S/ Aldeota de Fortaleza Ceará, disputou com concorrentes de vários Estados do Brasil, na cidade de Cidade de São Paulo ao prêmio máximo do Campeonato Nacional de Microsoft Excel, uma competição que é realizada em vários países pelo mundo inteiro e que foi uma espécie de prévia para a disputa do campeonato Mundial, onde só os melhores concorrem. No final o resultado todos nós já sabemos, Jorginho bateu todos os concorrentes e se tornou campeão Nacional.

A disputa agora, sabemos que, deverá ser mais acirrada, pois o mundo inteiro estará representado pelos melhores de seus países e o nosso Jaguaruanense, humilde, simples, filho de família humilde, está lá. Agora o desafio é lá na Califórnia, Estados Unidos, mas sabemos que independente da distância de sua família, de sua cidade, do seu País, nós Jaguaruanenses acreditamos em seu potencial, torceremos por você e saiba que, independente do resultado que você possa trazer, com certeza, você já será um CAMPEÃO.

Parabéns Jorginho que essa luta sirva de exemplos para mais filhos desta Terra que em muitas vezes, deixa de acreditar no que é possível para dá vez ao impossível. Não poderia deixar de finalizar esse humilde artigo, sem lembrar-se dos comentários maldosos que foram feitos por um certo apresentador de televisão que afirmou em um de seus comentários que em Jaguaruana o mal está enraizado, que só tem mazelas e desgraças na cidade. Ao avaliar seu comportamento de profissional, o amigo deveria vir até esta cidade e divulgar a história de vida deste rapaz e aí você iria ver que em Jaguaruana, não é só a Rede de dormir que é boa não, as pessoas também, JORGE MATHEUS é uma delas. Pense nisso, se é que você pensa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário