Oposição de JAGUARUANA tenta atingir a imagem do Padre Raimundo, Vigário da cidade, pelo fato do mesmo sair em imagem ao lado do Prefeito Roberto da Viúva.


Já atiraram pra todos os lados, tentaram fazer uma briga política entre os grupos dos Almeidas, Delfinos, Quirinos e do atual Prefeito Roberto e até agora o Prefeito só cresce sua aprovação do trabalho realizado. A última cartada do grupo de Oposição de Jaguaruana foi de trazer uma equipe de jornalismo da TV Jangadeiro, mesmo na semana das celebrações dos festejos de Nossa senhora Santana, Padroeira da cidade. Na oportunidade o objetivo, segundo membros do grupo de Oposição eram denunciar a falta de medicação na Terra de Santana, falta essa que foi justamente por causa do não pagamento de quase 140 mil reais deixados pela ex-prefeita da cidade.

Passado a gravação da matéria e a publicação da mesma e logo após os comentários do ancora da TV Jangadeiro, Nilson Fagata, que fez um verdadeiro bombardeio de críticas raciais a população de Jaguaruana, o povo não se calou e usou as redes sociais para repudiar tal fato. Neste instante, pessoas que votaram no atual Prefeito e até mesmo na candidata derrotada, se uniram em uma corrente contrária às calúnias e a difamação que o senhor Fagata fez contra nossa cidade e contra nosso povo. Um verdadeiro tiro de canhão no pé dado por um grupo que temem em não aceitar a derrota, LITERALMENTE.

Na noite desta última Sexta Feira (28) de Julho, em seu sermão da novena de nossa Padroeira, o Padre Raimundo, pessoa bem quisto na cidade por tudo que tem feito à frente da Igreja católica, de forma descontraída, e deixou claro ao dizer que coragem pra isso ele não tinha, disse ser bom que algumas pessoas que viessem falar mal de nossa Jaguaruana, levassem um surrinha de urtiga, isso de uma forma de descontração e em nenhum momento o Vigário de nossa cidade incitou ou se mostrou favorável a violência contra quem quer que seja.

Na manhã deste Sábado (29) de Julho, uma página que é administrada pelo grupo de oposição divulgou um comentário em que afirma que o Padre Raimundo estaria incentivando ou aconselhando para que a população de Jaguaruana agredisse a imprensa com violência, fato que mais uma vez, não se condiz com a verdade. Vou postar aqui o comentário feito pelo Administrador da Página JAGUARUANA EM FOCO (FAKE) que pertence ao grupo político de oposição de Jaguaruana e depois, vocês amigos leitores e leitoras do Blog Jaguaruana Verdade, tirem suas conclusões.

COMENTÁRIO FEITO PELA PÁGINA DO FACE BOOK, JAGUARUANA EM FOCO, QUE PERTENCE AO GRUPO DE OPOSIÇÃO DE JAGUARUANA



É meus amigos e amigas filhos e filhas de Jaguaruana parece que realmente o grupo de oposição de Jaguaruana passou mesmo de todos os limites. Estando apenas com apenas sete meses de Administração do atual Prefeito Roberto da Viúva e a continuar com essa aceitação que o mesmo tem, perante a população da Terra de Santana, com certeza, vai dá um certo trabalho a oposição tentar tirar a Prefeitura das mãos desse grupo que se uniu para praticar o bem maior do seu povo. Já dizia meu avô que triste do homem que fala mal de Padre e principalmente quando um Padre é bem quisto como é o caso do nosso Padre Raimundo juntamente com os demais, Padres, que fazem parte da nossa Paróquia.

Oposição de JAGUARUANA tenta atingir a imagem do Padre Raimundo, Vigário da cidade, pelo fato do mesmo sair em imagem ao lado do Prefeito Roberto da Viúva.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário