EM APENAS DEZ MESES DE MANDATO PREFEITO, DE JAGUARUANA, ROBERTO DA VIÚVA VIAJA TRÊS VEZES À BRASÍLIA.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Decididamente não é diversão, pois as imagens confirmam, é a trabalho mesmo. Em apenas 10 meses de mandato à frente da Prefeitura de sua cidade o Prefeito Roberto da Viúva que, no período de campanha eleitoral, foi taxado por seus adversários de analfabeto, liso e que não saberia viajar para outra cidade fora de Jaguaruana, bate um recorde jamais visto na Terra da Rede. Três vezes esse foi o número de viagens que o mesmo já fez à Capital do Brasil na busca de recursos para melhorar a vida dos Jaguaruanenses.

Sempre ao lado do Deputado Estadual Antônio Granja, Roberto tem tido um grande suporte na Câmara Federal do Deputado Federal Danilo Forte. Ambos têm buscado, mesmo com a crise política que assola o nosso Brasil enfrenta, angariar recursos que possam ser transformados em obras e que proporcione o bem está para nossa população e para nossa cidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Como resultado das viagens anteriores, a população de Jaguaruana já pode ver duas obras que foram conseguidas, através de emendas parlamentares e que ambas já estão em faze de conclusão. Estou falando do calçamento da Rua Luiz Estevão no Bairro Tabuleiro, uma via que no período chuvoso ficava intransitável por causa do volume de água que ficava acumulada na Rua. Outra obra que foi conseguida em uma de suas viagens foi a Revitalização do canteiro central da Avenida Principal de nossa cidade que está próxima a ser concluída.

Como vimos o Prefeito não tem viajado a passeio ou simplesmente por viajar, os resultados já estão aparecendo e com certeza, muita coisa boa virá para Jaguaruana, fruto de mais essa viagem à Brasília. Como já falamos não adianta viajar apenas por viajar e sim tem que se lavar uma pauta de reivindicação e foi isso que o Prefeito Roberto juntamente com o Deputado Estadual Antônio Granja, Deputado Federal Danilo Forte e a primeira dama Valéria Araújo fizeram.

Ambos participaram de uma Audiência na Fundação Nacional de Saúde - FUNASA , no dia 26/09/2017, juntamente com a demanda de muitos outros municípios que fazem parte do cenário político do Deputado Estadual Antônio Granja. Os mesmos também participaram de uma outra Audiência no Ministério da Agricultura , Pecuária e Abastecimento , com os chefes da Assessoria Parlamentar do Ministério , Daniel Amaral e Rosi Fernandes e juntos levaram as demanda de vários municípios, dos quais o Município de Jaguaruana reivindica uma  Aquisição de Patrulha Mecanizada no valor de 883.000,00 mil reais.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

Finalizando esse artigo, devemos informar que no retorno da Capital Federal para o Estado do Ceará, já está agendada junto ao Governo do Estado uma audiência para se tratar de assuntos voltados a liberação de verbas para execução de obras em nossa cidade. Por falar em Governo do Estado do Ceará, essa já é a nona ou décima vez, em apenas 10 meses de mandato, que o Prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva se encontra com o Governador Camilo Santana ou Secretários do seu Governo, mostrando para todos que a sintonia Camilo e Roberto, está a cada dia mais afinada.

Nós que fazemos o Blog Jaguaruana Verdade temos o prazer de mais uma vez divulgarmos as ações que estão sendo implantadas pelo Prefeito da cidade, Roberto da Viúva e toda sua equipe de Governo. Quero também parabenizar o empenho do Deputado Estadual Antônio Granja que sempre se dispôs a ajudar a cidade e o povo de Jaguaruana, sempre olhando para o lado humano e jamais tendo que diferenciar do lado político.

Com informações e imagens do Governo Municipal de Jaguaruana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário