Homem estrangula mulher e se mata dois dias depois no CE; enteado de 7 anos estava na casa

Mulher foi estrangulada no domingo na residência do casal, e o assassino se matou na terça-feira (19) na varanda da casa.

Por G1 CE
Crime ocorreu em imóvel na Rua Água da Prata, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

A polícia investiga o caso de um homicídio seguido de suicídio ocorrido no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com as informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SSPDS), o homem de 31 anos estrangulou a companheira, de 36 anos, no domingo (18) e se matou por enforcamento na terça-feira (19).

Os corpos foram encontrados no fim da tarde desta quarta-feira (20) após o choro de um menino que estava na casa despertar a atenção dos vizinhos, que viram o corpo do marido na varanda e acionaram a polícia. A criança de sete anos - enteado do suspeito e filho da mulher assassinada -, estava dentro do imóvel, na Rua Água da Prata, no momento do crime.

A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário