Presos suspeitos do latrocínio que matou jovem no dia seu aniversário de 15 anos

A adolescente de 14 anos foi atingida por um tiro na nuca
Yasmin estava em casa comemorando o aniversário da mãe, juntamente com o padrasto e alguns convidados, quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto (Foto Reprodução / Facebook) 

A Polícia Civil do Ceará prendeu os suspeitos do latrocínio que vitimou a adolescente Yasmin Furtado, 14 anos, atingida por um tiro na localidade de Lagoa da Porta, zona rural do município de Pentecoste, na última sexta-feira, 15.

A jovem havia sido socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estava em coma induzido, sendo transferida para Fortaleza. Ela completou 15 anos no dia em que foi baleada. A festa seria no próximo domingo, 17. De acordo com o delegado João Carlos Machado, titular da delegacia do município, Yasmin estava em casa comemorando o aniversário da mãe, juntamente com o padrasto e alguns convidados, quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

Eles pediram dinheiro, mas como não encontraram, passaram a agredir o padrasto da adolescente com coronhadas. A dupla levou aparelhos celulares e uma moto. Antes de fugirem, os assaltantes atiraram em direção da casa. O tiro acertou a janela da residência e ricocheteou, atingindo a nuca de Yasmin.

Após o ocorrido, alguns homens foram conduzidos à delegacia para o reconhecimento dos suspeitos, sendo identificados, pela família da vítima e testemunhas, um adolescente de 17 anos, com antecedentes por ato infracional de roubo, e o Paulo Ronielton de Sousa da Silva, 19, com antecedentes por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o delegado solicitou ao juiz, a prisão preventiva para o maior e o internamento provisório do adolescente, sendo deferida a solicitação e ambos autuados por latrocínio, conforme artigo 157 do Código Penal Brasileiro. As investigações continuam em busca da arma do crime e dos bens furtados na residência.

Redação O POVO Online
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário