Prefeito de Jaguaruana diz está sendo vítima de boatos inventados por pessoas que tem a mente malígna e que só querem o mal da cidade.


Mais uma vez um boato que circulou em Jaguaruana e que foi, prontamente, desmentido pelo Prefeito da cidade, senhor Roberto da Viúva, ganhou as ruas e as calçadas do nosso Município. Não é a primeira vez em que pessoas que não aceitam terem sidas derrotadas por uma pessoa que foi taxada de liso e de analfabeto, se aproveitam do momento difícil em que passa o Brasil e também, nossa Jaguaruana, para propagar discórdia entre a população da Terra da Rede. Quem conhece a história de vida do Prefeito Roberto e de sua família, sabe que o mesmo veio do seio de uma família humilde e que mesmo sendo eleito Prefeito, nunca deixou o cargo subir a sua cabeça.

Roberto tem sido criticado por parte de seus adversários que não concordam com a forma do mesmo trabalhar. Todos nós sabemos que ele não é um Gestor, apenas, de gabinete e que prefere ficar, sempre, em meio das obras, fazendo aquilo que ele mais gosta de fazer na vida que é trabalhar. Já diz o ditado que quem trabalha Deus ajuda, ditado esse que atormenta aos opositores do Prefeito que sabem que além da ajuda de Deus, a população está vendo seu empenho, sua luta e sua garra para administrar a cidade que tanto ele ama.

Na manhã desta Terça Feira (31) de Outubro, véspera em que comemora seu Décimo Mês de administrador, o Blog Jaguaruana Verdade entrou em contato com o mesmo para saber o que ele tinha a dizer a respeito de mais uma inverdade criada por quem não se acostumou, ainda, com a derrota nas urnas. Em nossa conversa, perguntamos ao mesmo o que ele tinha a falar a respeito dos boatos que andavam circulando em nossa cidade de que ele teria embargado a venda de carne de um frigorífico conhecido na cidade de Cabaré da Carne.  O Prefeito se disse surpreso com mais essa infâmia criada a seu respeito e falou ao nosso Blog, motivo pelo qual o agradecemos, antecipadamente, sua atenção. Vejam o que disse o Prefeito Roberto ao nosso humilde veículo de comunicação.


"Tentam me atingir de todas as formas e de todos os jeitos através de mentiras inventadas por pessoas que não conseguem aceitar que perderam a últimas eleições municipais para uma pessoa que foi chamada de liso e analfabeto. Não é a primeira vez em que circula em Jaguaruana essa mentira de que eu teria proibido esse ou aquele comerciante de vender seus produtos abaixo do preço de mercado. Não seria e não sou hipócrita de fazer uma coisa dessas. Passamos por uma grande crise econômica que temos que economizar em tudo e se temos a oportunidade de comprarmos alimentos mais baratos, seja eles carne, frango ou outros derivados mais, que compremos. Agora, as pessoas tem que entender que o município é responsável pela fiscalização desses produtos".

"Comprar algo mais em conta é muito bom, porém temos que ter a certeza de que além de barato o produto é de qualidade e que não coloca em risco a saúde de nossa população. Por isso queremos que os animais que forem abatidos e que serão vendidos ao povo de nossa Jaguaruana, sejam abatidos em nosso município para que os técnicos responsáveis, por esse abatimento, possam fazer a devida fiscalização e comprovar a boa qualidade dos produtos. Garantir que tenhamos a certeza de que estamos tendo uma alimentação de qualidade é obrigação do Prefeito e de sua equipe, e isso inclui o gestor do momento".

"Hoje sou eu, amanhã e depois serão outros, mas se em meu lugar fosse outra pessoa, acredito que a preocupação seria mesma. Não podemos brincar com coisa séria e alimentação, pra mim, é coisa séria. Em meu Governo a lei que serve para Chico, serve também para o João, o Pedro, a Maria. Qualquer comerciante pode até dá sua mercadoria, isso é problema dele e eu não posso empatar. Agora se a lei serve para os daqui, também servirá para os de fora, seja quem for. Abata seus animais em nosso município, feito isso não há problema algum. Está na hora dessa meia dúzia de pessoas deixar de ficarem por aí a inventar histórias que não são verídicas, isso pra mim tem nome e chama-se covardia".

"Não podemos ficar colocando palavras na boca de pessoas que não tem conhecimento ou não sabem que a lei funciona dessa maneira. Duvido que outro Prefeito em meu lugar aceitasse, seja quem fosse, trazer carnes para ser vendida em nossa cidade que não tivesse sido feito o acompanhamento do abate pelos técnicos responsáveis de nossa cidade. Repito, da mesma forma que é muito bom termos a oportunidade de comprar nosso frango, nossa carne por um preço mais em conta, mas  com certeza, será melhor ainda podermos comprar esses alimentos, essenciais ao nosso consumo, com a tranquilidade que atende a todos os requisitados exigidos pelos órgãos responsáveis que fazem o acompanhamento e a fiscalização. Jamais teria coragem de fazer algo desse tipo contra o povo de minha cidade, pois o que é bom, para o povo, é bom pra mim também". Finalizou o Prefeito Roberto um pouco triste com essa onda de boatos que foram inventados contra ele.

Como vimos palavras jogadas ao vento por pessoas irresponsáveis ou que não tem conhecimento de causa, somente, para tentar manchar a imagem do Prefeito de Jaguaruana, senhor Roberto da Viúva, tem causado mal, nem só a ele, mas sim a parte da população Jaguaruanense. Quem conhece o Prefeito sabe que o mesmo, jamais, faria algo nesse sentido. Infelizmente sabemos que temos pessoas que mesmo sabendo disso, prefere não mostrar a verdade, pois para pessoas assim, propagar uma mentira, uma calúnia, politicamente deve ser satisfatório e lhe trazer algum benefício.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário