Alunos são internados após comerem brigadeiro supostamente de maconha

A PM apura quem deixou os doces na escola para as adolescentes
Alunos Escola Estadual Assis Chateaubriand passam mal após ingestão de brigadeiro

Três adolescentes passaram mal na manhã desta terça-feira (14) depois de comerem brigadeiro supostamente misturado com maconha, na Escola Estadual Assis Chateaubriand, na região Leste da capital mineira.

Conforme o cabo Berg Diniz, da patrulha escolar, testemunhas contaram que um motoqueiro entregou o doce na instituição de ensino. “Os exames comprovaram que o doce era feito de maconha. Cinco jovens degustaram o doce”, contou.

O doce foi entregue para uma funcionária da escola endereçado a uma adolescente de 16 anos. Após receber a encomenda, ela teria distribuído para outros quatro colegas. Além dela, duas meninas passaram mal. Já os dois garotos não tiveram nenhum tipo de problema.

A tia de uma das adolescentes que passou mal, Thais Paula Nonato Leonarda, de 22 anos, contou que a sobrinha de 17 anos teve reações ao doce. “Ela começou-nos vomitar, e não era brigadeiro. Era um líquido branco. Minha irmã a trouxe para a Upa. Ela estava mole, o coração acelerou”, contou. As duas garotas contaram para os parentes que não sabiam que havia maconha no brigadeiro.

A adolescente de 16 anos, que recebeu a encomenda, foi medicado. Ela será ouvida pela Polícia Militar. Parentes dela não foram encontrados na UPA para prestar declarações.

ALINE DINIZ
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário