Após ser humilhada Grazi Massafera revela tudo sobre “feitiçaria” de atores da Globo

Em outra situação, coisas relacionadas à feitiçaria foram deixadas em seu carro.

Grazi Massafera procurou a mídia para se manifestar a respeito de um período muito “conturbado” em que teria trocado farpas com alguns atores que são lideres de audiência da Rede Globo.

Quem vem acompanhando a carreira da atriz Grazi Massafera, não imagina a barra que ela vem enfrentando nestes últimos anos de trabalho na emissora da família do Roberto Marinho.

Grazi Massafera despontou nas telinhas da Globo muito nova, já mostrando muito talento.
Segundo a atriz, alguns atores de renome se recusaram a contracenar com ela, inclusive, um dos atores preferiu interpretar falas dos textos dos roteiros de telenovela, olhando diretamente para a parede, sem que direcionasse o olhar para Grazi.

Um diretor chegou a determinar que a atriz gravasse certa vez uma cena de novela sozinha no estúdio de gravação.
Grazi afirmou categoricamente que como se tratava de uma cena de “choro”, ela “desabou” em lágrimas e o resultado foi excelente.

Muito além das câmeras de TV, na Globo, situações foram “armadas” contra a atriz.
Grazi se recorda que uma maquiagem havia sumido do camarim e ressurgiu em sua bolsa.


Em outra situação, coisas relacionadas à feitiçaria foram deixadas em seu carro.

Porém, apesar de tudo isso, ela decidiu ir em frente e alcançou o sucesso, que para ela, “não existe qualquer ilusão a respeito da fama”.

Vale ressaltar que Grazi estará presente na próxima novela global das nove, “Do Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco.

Grazzi Massafera

Fonte: www.jornaldopais.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário