COMO TODAS AS AUTORIDADES EM PERIGO, MINISTRO DA SAÚDE EVITA O SUS

NO APERTO, MINISTRO DA SAÚDE E OUTROS FIGURÕES PREFEREM O SÍRIO
LULA, DILMA, MICHEL TEMER E O MINISTRO RICARDO BARROS: PÂNICO DO SUS.

Assim como dez em cada dez autoridades brasileiras acometidas com problemas de saúde, o próprio ministro da Saúde, Ricardo Barros, recorreu ao pronto-socorro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, nesta quinta (9), após ter um pico de pressão na manhã desta quinta (9) em São Paulo. No fim de semana, o ministro se internou no Hospital Sírio Libanês para submeter-se a exame de cateterismo.

O ministro da Saúde é mais uma autoridade adepta do "faça o que eo digo...". O ex-presidente Lula, por exemplo, mentiu à Nação, ainda no cargo, ao afirmar que o Sistema Único de Saúde (SUS) estava "uma maravilha" compatível com os sistemas de saúde "de primeiro mundo". Mas quando lhe diagnosticaram o câncer na gargarante, ele preferiu a segurança do Sírio e Libanês, um dos hospitais particulares mais requisitados do País. Ele repetiu o procedimento da sua sucessora, Dilma Rousseff.

Em outubro, foi a vez do presidente Michel Temer, que também tratou de refugiar-se no Sírio Libanês para se submeter a um procedimento cirúrgico na próstata, após o mal-estar que sentiu em Brasília. Num primeiro momento, ele, foi levado a um hospital do Exército, mas combinou com seu médico ir a São Paulo... para o Sírio, naturalmente.

Cateterismo
O ministro da Saúde participava nesta quinta da cerimônia de abertura do Seminário Organizações Sociais de Saúde, realizado no hospital, quando teve um mal-estar por volta das 10h, de acordo com a assessoria do ministério.

Ricardo Barros, que fez um cateterismo e uma angioplastia na última sexta (3) foi submetido a um eletrocardiograma. Segundo a sua assessoria, o resultado foi normal e o médico informou que Barros está bem. 

Mesmo assim, até por volta das 11h, o ministro permanecia em observação no hospital. Ricardo Barros teria uma agenda no Hospital Estadual de Sapopemba, na zona leste da capital, também na manhã de hoje, mas ela foi cancelada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário