MONSTRUOSIDADE HUMANA: Polícia Civil investiga caso de homem suspeito de estuprar as filhas e um neto..

Segundo a ocorrência, ainda há a possibilidade de que o neto seja filho dele, fruto de abuso à filha mais velha.

Por Fellype Alberto, G1 Zona da Mata
Homem é suspeito de estuprar filhas em Ubá (Foto: Reprodução/Youtube)

A Polícia Civil abriu nesta segunda-feira (6) um inquérito para investigar um homem, de 58 anos, suspeito de estuprar as duas filhas, 29 e 15 anos, e o neto, de sete anos em Ubá. A investigação vai apurar ainda se o também é filho dele, fruto de estupro à filha mais velha.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no último sábado (4), quando a filha de 15 anos acionou os militares e denunciou havia acordado com o pai tocando nas partes íntimas dela e tentando força-la a fazer sexo oral. O homem foi preso em flagrante e segue no Presídio de Ubá.

À PM, a filha adolescente afirmou que está grávida e que o suspeito estaria lhe forçando a tomar chá abortivo, mas ela não tomou. No momento da prisão, o suspeito confirmou as acusações feitas pelas vítimas.

O caso foi encaminhado para a delegada Deise Lúcia de Oliveira, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil, que já iniciou as investigações.

“Começamos nesta segunda-feira a ouvir os depoimentos das testemunhas que e das possíveis vítimas de estupro ou outros abusos sexuais cometidos pelo suspeito, bem como as acusações de ameaças e casos de violência cometidos por ele”, revelou a delegada.

Ela também declarou ao G1 que todos os exames que possam comprovar tanto os estupros quanto os casos de violência também já estão sendo pedidos e realizados.

A Polícia Civil trabalha ainda com a informação que está no auto do flagrante de que o neto supostamente também seria filho do suspeito. Segundo a delegada, a situação também será apurada e mais informações serão divulgadas posteriormente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário