NOIVO PASSA MAL, MAS NOIVA LEVA PADRE A HOSPITAL E CASA, EM ALAGOAS

NOIVO SERIA TRANSPLANTADO E PADRE AINDA ALERTOU: 'TEM CERTEZA?'
NOIVA ADRIANA ENTROU NO HGE PERGUNTANDO POR REGIVALDO E CASOU EM SETOR DE RECUPERAÇÃO DO HOSPITAL (REPRODUÇÃO DO WHATSAPP)

A sensibilidade da saúde de um homem, aliada à emoção e aglomeração de pessoas na Igreja de São José, no Bairro do Trapiche, interrompeu uma cerimônia de casamento, após o noivo passar mal e ser levado para atendimento médico. Mas o casal decidiu seguir com o grande dia e a noiva Adriana levou padre e convidados até o noivo Regivaldo, e concluir o sacramento do matrimônio, dentro no Hospital Geral do Estado (HGE), na noite dessa sexta-feira (24), em Maceió-AL. 

Registrada em vídeo, a entrada da noiva no hospital surpreendeu aos pacientes e servidores. “Cadê meu marido?” disse a noiva Adriana, ao entrar no Hospital Geral do Estado. Logo, ela foi encaminhada para o setor de medicação masculina, na área azul do HGE, onde seu esposo, que seria transplantado e foi tomado pela emoção na igreja.

Mesmo com soro sendo injetado na mão, Regivaldo teve forças para prosseguir com a cerimônia, e beijar a noiva. Antes, o padre advertiu: “Podemos continuar? Tem certeza? Ainda dá tempo de desistir”.

Com a liberação do médico, o casamento foi concluído, sob aplausos e barulho incomum para a unidade hospitalar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário