Quer Afinar o Sangue sem remédios e de forma natural? Ande descalço!

Uma das alternativas mais simples, eficazes e baratas para as drogas que afinam o sangue, como o Plavix, é o “andar descalço”, “descarregando” seu corpo na Terra, conceito que foi inicialmente desenvolvido por Clint Ober. Há diversos estudos desse fundamento que foram publicados demonstrando a mecânica e os efeitos físicos mensuráveis.


Quando você anda descalço, há uma transferência de elétrons livres da Terra para o seu corpo, cujo elétrons agem como os antioxidantes mais poderosos conhecidos pelo homem.

Toda a sua pele é um bom condutor que pode se conectar à Terra, mas a parte mais potente está localizada bem no meio da planta do pé, que é o seu contato com o chão quando anda descalço.

Essa área conecta condutivamente a todos os meridianos de acupuntura e essencialmente conecta-se com todo o seu corpo, neutralizando os radicais livres que infiltram o tecido saudável. Os elétrons são negativos, enquanto os radicais livres são positivos, então eles se cancelam mutuamente.

Surpreendentemente, o andar descalço tem a mesma ação que as medicações anticoagulantes, afinando o seu sangue, sem efeito colateral algum.
Como o andar descalço afina o sangue


Segundo estudo publicado no Journal of Alternative and Complementary Medicine sobre o efeito do andar descalço na viscosidade do sangue, mostrou-se que 2 horas de caminhar descalço aumentava a carga das superfícies das células sanguíneas vermelhas. Com isso se reduzia a viscosidade sanguínea, reduzindo também o risco cardiovascular.

As Melhores Superfícies para andar descalço

O local ideal para andar descalço é a praia, perto ou dentro da água, uma vez que a água do mar é um ótimo condutor. O seu corpo também contém água na sua maior parte, então isto cria uma boa conexão.

Andar na grama, especialmente se estiver coberta por orvalho, que é o que encontrará se andar de manhã cedo.

O concreto é um bom condutor, desde que não tenha sido selado. O concreto pintado não permite que os elétrons passem muito bem.
As piores superfícies para andar descalço

Superfícies isoladoras, que não permitem a passagem de elétrons como:
Asfalto;
Madeira;
Plástico ou as solas de borracha dos seus sapatos e tênis.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário