EM JAGUARUANA POPULAÇÃO SE REVOLTA COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DADO PELAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DA CIDADE.


Passados nove meses da tentativa, frustrada, do assalto das agências bancárias de Jaguaruana, parece que a única coisa que mudou nas prestações dos serviços aos seus usuários foi às cobranças das taxas. Hoje pela manhã estive na Agência do Bradesco e ouvi de várias pessoas que se aglomerava para receber seus vencimentos, verdadeiros lamentos que eram de dá dó aos corações de quem é humano. Pessoas idosas e pais acompanhadas de criança passaram horas para resolver pequenos problemas, como o de fazer pagamentos e sacar seus salários. Em conversa com várias pessoas, decidimos mostrar, através do Blog Jaguaruana Verdade, o que parte da população de Jaguaruana sente na pele.

"Uma verdadeira falta de respeito para com nós que somos usuários deste banco, pagamos altas taxas e temos um péssimo serviço prestado por essa agência. Não é de agora que isso acontece. Todo o mês me desloca da zona rural de Jaguaruana para receber meu salário ou benefício como queira e todo mês o tormento é esse aqui. Sai de casa pela manhã cedo, desde as 06h00min horas da manhã estou aqui e já são quase 11h00min e não recebi o que é meu de direito pelo fato de simplesmente não ter dinheiro nos caixas. isso é um absurdo que estão fazendo com nós". Desabafou uma dona de casa que já que aparentava ter mais de 70 anos de vida.


Sabemos que essa agência bancária ao qual a beneficiária se refere é um banco privado e em minha opinião era para executar um serviço se não de ótima, mas de boa qualidade. Passar quatro, cinco, seis horas, em uma fila para receber o que lhes é de direito, é no mínimo uma afronta às pessoas que pagam caro por um serviço que é péssimo. Existe lei que assegura que as pessoas não podem passar de 15 ou 30 minutos em uma fila de um banco para resolver algo. Infelizmente aqui em Jaguaruana parece que essa lei não chegou e se chegou as pessoas não se organizam e incitam os órgãos responsáveis para que a mesma seja cumprida.

E assim tem sido a rotina dos usuários do sistema bancário de nossa Jaguaruana. Somente para lembrar o péssimo atendimento não é requisito apenas do Bradesco e sim também do Banco que se diz que é do Brasil e dos Brasileiros. Nessa agência todos os meses a história também se repete e, diga-se de passagem, com um agravante ainda maior. Aqui na cidade a agência do Banco do Brasil abre nos finais de semana, mas em contra partida os serviços de autoatendimento não funcionam, ou seja, é mesmo que nada.


Para finalizar esse artigo deixo aqui a minha insatisfação com a falta de respeito que é prestado por essas agências bancárias. Sei que em grande parte os funcionários não tem culpa, afinal se o número de servidores que trabalham não é o suficiente para atender aos usuários, a culpa não é dos servidores. Deixamos aqui a nossa indignação pela falta de dinheiro nos caixas. Até achamos que pouco dinheiro seja uma das medidas tomadas para se evitar assaltos. Por outro lado a população de uma cidade não pode ficar a mercê de uma situação lamentável como essa. Algo tem que ser feito, afinal, pagamos, e caro, por esse serviço.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário