Ex apresentadora do jornal nacional quer fazer carreira política falando mal de Bolsonaro.

PARA VALÉRIA MONTEIRO, BOLSONARO SE BENEFICIA DE UM POVO AMARGURADO.
Primeira jornalista a apresentar o Jornal Nacional, ela aguarda o seu partido, o PMN, lançá-la como candidata ao Palácio do Planalto.
 
Há mais de duas décadas longe dos holofotes da TV Globo, onde foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional, em 1992, Valéria Monteiro, 53 anos, não esconde que a sua vida está bem diferente hoje. A profissional independente que posou para um ensaio sensual da Playboy, em 1987, passa, agora, por um perrengue financeiro sem precedentes. É sustentada pela filha Vitória, fruto da relação com o ex-diretor da emissora da família Marinho, Paulo Ubiratan, morto em 1998 em decorrência de um infarto. 

Mas é dessa situação que ela tira forças e determinação para tentar chegar ao seu objetivo: comandar o Palácio do Planalto. Porém, antes de se lançar à disputa pela preferência dos milhões de eleitores, ela precisa conquistar a confiança da legenda à qual se filiou em janeiro deste ano, o Partido da Mobilização Nacional (PMN). 

Mesmo sem ainda ter sinal verde da sigla, Valéria Monteiro colocou o seu projeto eleitoral na estrada. Literalmente. Apoiada pela filha, ela vem percorrendo o país em seu próprio carro, um Kia 2011, para apresentar suas propostas. 

A chefe da “Caravana da Coragem”, como batizou as suas viagens, não sabe como vai pagar a fatura do cartão de crédito neste mês. Entretanto, tem na ponta da língua o que acredita ser o seu diferencial: “Eu sou a anticandidata. Os políticos falam o que eles querem, prometem, uma mentira deslavada. Acham que podem repeti-las até que se tornem verdades. Só que as pessoas estão desacreditadas e eu não quero qualquer relação com essa postura”. 

E embora não tenha sido alçada sequer à condição de candidata à Presidência da República, já mira a metralhadora giratória para um de seus adversários: “Bolsonaro se beneficia de um povo amargurado”. 

Na sua passagem por Brasília, a jornalista postulante à política visitou o Metrópoles e falou sobre suas pretensões para as eleições de 2018.

Ex apresentadora do jornal nacional da rede globo, quer fazer carreira política falando mal de Bolsonaro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário