Prefeito de Jaguaruana e Vereadores Bosco e Codel são recebidos pelo Deputado Robério Monteiro e de quebra trazem mais de um milhão de emendas para o município.


Uma notícia vem causando um verdadeiro frisson no campo político na cidade de Jaguaruana. Situada a cerca de 180 quilômetros de Fortaleza, a Terra da Rede, que hoje é governada pelo Prefeito Roberto da Viúva vive uma verdadeira turbulência, podemos dizer assim, no campo da política nacional. O fato é que o Prefeito Roberto da Viúva e dois de seus Vereadores que compõem a base de seu Governo estiveram reunidos na manhã desta Quarta feira (14) de Março com o Deputado Estadual Roberto Monteiro e de quebra, ganharam do Deputado emendas parlamentares que ultrapassam a casa de UM MILHÃO DE REAIS.

Por falar em UM MILHÃO, deixemos claro que não estamos se referindo aquele UM MILHÃO que foi anunciado pelo Deputado Federal José Nobre Guimarães do PT, irmão do Deputado Genoíno que foi preso pelo mensalão não. Estamos falando em uma verba parlamentar destinada pelo Deputado Robério Monteiro que deverá ser utilizada em calçamentos na cidade e também em aquisição de mais uma ambulância que foi destinada pelo Deputado, atendendo a um pedido do nobre Vereador João Bosco.

Pra quem não sabe o Deputado Robério Monteiro, que atua como representante da casa Legislativa Estadual tem interesse em tentar uma vaga, para representar o nosso Estado do Ceará, na Câmara Federal em Brasília. O Deputado que já foi Prefeito na cidade de Itarema, conta com um grande colegiado eleitoral e o mesmo tem se destacado em seu mandato, fato que o credencia a tentar conseguir essa vaga e representar o nosso estado muito bem.

Nas últimas eleições estaduais, Roberto Monteiro foi eleito pelo PROS com quase 70 mil votos. Ele já foi Prefeito do Município de Itarema no período de 2005 a 2008 e reeleito para o quadriênio de 2009 a 2012. Sua visão empreendedora colocou o Município na lista das cidades que mais se desenvolveram no Estado do Ceará. Durante sua gestão, foram construídas mais de 1600 casas dentro do projeto de habitação, também foi construído o Centro Administrativo, dentre outros. Foi premiado três vezes com o Selo UNICEF e duas vezes com o Selo Verde, além do título de “Melhor Prefeito do Brasil” e mais oito títulos consecutivos de “Melhores Prefeitos do Estado do Ceará”.

Hoje com a grande insatisfação que existe na população Brasileira, principalmente com os políticos que estão lá em Brasília que, em sua grande maioria, estão envolvidos em tristes fatos de corrupção, o Deputado Estadual, Roberto Monteiro, desponta como uma grande aposta na renovação da nossa política, em âmbito Nacional. Não sabemos ao certo se o Prefeito de Jaguaruana, senhor Roberto da Viúva, já teria decidido em apoiar o Deputado para a vaga de Deputado Federal. O que sabemos na verdade é de que o Vereador Bosco e o Vereador Codel já estão firmes e fortes com Roberto Monteiro. EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário