Com cerveja, carne e carvão, manifestantes preparam churrasco na porta do sindicato

Apoiadores do ex-presidente trouxeram mantimentos e abasteceram o local

POR O GLOBO

SÃO PAULO — Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula, munidos de cerveja, carnes e carvão, chegaram à frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, com intuito de preparar um churrasco no local. Cerca de 500 pessoas, que se reuniram por volta das 11h da manhã desta sexta-feira, estão ao redor do prédio, com pelo menos dois carros sendo utilizados para levar o material.

MERVAL PEREIRA: O futuro chegou
Ambulantes fazem churrasco na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC - Luis Lima / Agência O Globo

Ambulantes montaram carrinhos com espetinhos de carne na região. O GLOBO constatou alguns deles a poucos metros da sede da entidade.

Os manifestantes começaram a chegar na noite desta quinta-feira. A maioria é formado por sem terra e sem teto de acampamentos da região, como o Povo Sem Medo, uma das maiores ocupações da região do ABC.

Apoiadores de Lula fazem churrasco dentro do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo - Luis Lima / Agência O Globo

Dentro do Sindicato dos Metalúrgicos, o churrasco também é o cardápio dos militantes do PT e sindicalistas. O almoço coletivo, com direito a cerveja, para apoiadores do ex-presidente acontece no quarto andar do prédio em São Bernardo do Campo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário