Filha de Michael Jackson desabafa sobre a família: “Quando foi a última vez que me ligaram?


Paris Jackson, a filha do eterno rei do pop, Michael Jackson, tem deixado a família bem preocupada. Após várias internações e tentativas de suicídio desde os 15 anos de idade, ela vem criando polêmicas, como o pai.

Recentemente, a família resolveu se pronunciar, devido a um vídeo que a garota publicou no stories do Instagram em março, onde apareceu andando no terraço de um prédio com a legenda “eu quase morri”.

Segundo uma declaração da família para o jornal New York Post , eles estão em alerta com as atitudes de Paris, mas por enquanto não há planos de intervenção. “A intervenção não está nos planos, mas todos irão se arrepender disso se ela morrer por aí.”, disse a fonte.

Eles também opinaram sobre a relação dela com a modelo e atriz inglesa, Cara Delevigne: “A avó de Paris, Katherine, não é uma defensora de casais do mesmo sexo, na verdade, ela pode até estar perturbada e acreditar que falhou como guardiã”, afirmou.

A modelo de 20 anos, resolveu se pronunciar sobre a repercussão. Na sua rede social, ela mandou um recado para os parentes e fez um grande desabafo: “Para os meus familiares que estão falando com sites e dizendo que estão preocupados comigo: quando foi a última vez que me ligaram?”, perguntou Paris. “O Prince (irmão mais velho), não está preocupado, nós conversamos o tempo todo e saímos”, contou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário