Pai de Gustavo, atacante do Fortaleza, é preso com mais de 15 kg de drogas

Aloisio foi encontrado e preso em Registro em São Paulo. A Polícia diz que ele é pai do atacante "Gustagol"
Gustagol e Aloisio em registro nas redes sociais (Foto / Reprodução ) 

Aloisio Antônio, 43, foi flagrado por investigadores da Polícia Civil com 15 kg de maconha prontos para serem vendidos na cidade de Registro, interior de São Paulo. De acordo com informações do site G1, o homem é o pai de Gustavo Henrique, o Gustagol, atacante emprestado ao Fortaleza, mas que pertence ao Corinthians. 

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da região, Aloisio foi preso depois de ser localizado em uma residência no bairro Jardim em São Paulo. O homem era alvo de apuração de uma denúncia, que resultou na apreensão de 12 tijolos de maconha, além de oito porções de crack. 

As informações da polícia dão conta de que parte da droga estava na residência, e a outra parte dentro de um automóvel estacionado em frente à residência. O pai do atleta foi preso em flagrante após confessar que estava com o material para vendê-los. Aloisio foi levado à sede da Dise; ficou detido, e depois foi levado a Cadeia Pública da região. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para identificar outros envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes. 

Silêncio 

O Fortaleza foi procurado pela reportagem do O POVO nesta sexta-feira, 20, mas a assessoria de comunicação do clube informou que não haverá pronunciamento sobre o caso. 

Ítalo Cosme, repórter O POVO Online
Compartilhe no Google Plus

Sobre Manoel Martins

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário