Partido de Bolsonaro no Ceará é composto por empresário, pastor e policiais

Partido Social Liberal anunciou novo diretório; presidente da sigla vai coordenar a campanha de Bolsonaro no Estado
(Foto: Divulgação / PSL)

A nova composição do Partido Social Liberal (PSL) no Ceará está composta. O partido que terá a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência, anunciou Heitor Freire como presidente da sigla no Estado e coordenador da campanha do pré-candidato no Estado.

Sobre o assunto

Nos principais cargos no diretório da sigla, encontram-se policiais e médicos, além de pastor, professor, advogado, representantes de movimentos de direita e empresário. 

Heitor Freire, o presidente do PSL-CE, é empresário e uma figura conhecida entre os movimentos conservadores do Estado. Candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), não se elegeu. Em 2018, Heitor é pré-candidato a deputado federal.

“Estamos alicerçados na direita e conservadorismo. Buscamos nomes que têm a confiança do povo brasileiro e representam os anseios da sociedade de bem", diz Heitor.
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário