Vereador Naldo Quirino promove café da manhã para familiares e amigos e apresenta seu pré candidato a Deputado Federal.


Centenas de pessoas compareceram a casa da senhora Maria Quirino, mãe do Vereador e Ex Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruana, Naldo Quirino, na manhã deste Sábado (21). Na oportunidade, os populares que incluíam os familiares, amigos e simpatizantes do nobre Vereador, foram recepcionados com um café da manhã, ofertado pelo mesmo, e ao mesmo tempo o Vereador Naldo Quirino apresentou seu Pré Candidato a Deputado Federal, para as próximas eleições que se aproximam. O encontro que contou com a presença do Deputado Estadual Antônio Granja, Vereador Bosco e secretário de Obras, Vovô, foi, sem sombra de dúvida, um momento marcante na comunidade dos Cardeais, local em que reside o nobre Vereador.


"Só Deus sabe o quanto estou emocionado e muito feliz em poder está dividindo com minha família e meus amigos esse momento. Eu sempre soube que tinha muitos amigos, porém, não acreditava que fossem tantos. Peço desculpas por está emocionado, mas quem me conhece sabe que sou assim, por isso só tenho a agradecer a cada um de vocês que atenderam ao nosso convite. Quero, em nome de todos os meus amigos que confiaram seu voto a minha pessoa nas últimas eleições municipais, apresentar o meu Pré Candidato a Deputado Federal, em que eu vou confiar o meu voto, nas próximas eleições. Trata-se de um jovem, mas que já tem larga experiência na política cearense e que assim como eu, acredita que o trabalho é a arma que faz com que as pessoas voltem acreditar nos políticos, novamente. É por isso estamos aqui neste momento, por acreditar que ainda tem pessoas que trata a política e os eleitores, da forma que tem que ser, com respeito". Disse o Vereador bastante emocionado.


Antes de apresentar oficialmente o nome do Pré Candidato a Deputado Federal, Antônio José Albuquerque, tivemos o uso da palavra pelo nobre Deputado Estadual e Médico, Antônio Granja. O Deputado que estará colocando seu nome, mais uma vez, ao julgamento popular, nas próximas eleições, falou da alegria e da satisfação de ter sido um dos Deputados mais votado, nas duas últimas eleições, na Terra da Rede. Para Antônio Granja seu compromisso com a população de Jaguaruana indefere de qualquer que seja o gestor que esteja à frente do cargo de Prefeito ou Prefeita em nossa cidade. Para ele, é bom que o gestor esteja, sempre, alinhado com suas pretensões politicas, porém, mesmo na gestão passada, ao qual o mesmo era adversário da Ex Prefeita, nunca deixou de trazer melhorias para nossa cidade.


"Quero aqui deixar claro e enfatizar, mais uma vez, o meu compromisso com a população de Jaguaruana. Desde a primeira vez em que fui votado, pelos eleitores desta cidade, assumi o compromisso de não cair em descrédito com aqueles que a mim confiaram seu voto. Tenho feito o que posso e vou continuar fazendo por esta cidade que tão bem me acolheu. Faço isso por que gosto, porque tenho amor, mas acima de tudo tenho compromisso com aquilo que escolhi que foi trabalhar em prol dos mais humildes. Em Outubro, próximo, estarei colocando, novamente, meu nome ao julgamento popular. Acredito que com o apoio de todos vocês, ao qual não os chamo de eleitores e sim de amigos, conseguiremos, novamente, alcançar o nosso objetivo e voltarmos a Assembleia Legislativa do Ceará, para enfim, dá continuidade aos nossos trabalhos". Disse o deputado Antônio Granja.


Finalizando sua fala o Deputado Estadual, Antônio Granja, fez um breve relato das diversas obras que já conseguiu no passado e também na atual gestão do Prefeito Roberto da Viúva e passou a palavra para o jovem, Pré Candidato a Deputado Federal, Antônio José. Para Antônio Granja o mesmo que é filho do atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, apesar de sua jovialidade, é uma pessoa preparada para pleitear uma vaga de Deputado Federal nas próximas eleições. O mesmo que já foi Prefeito de sua cidade, Massapê, fez parte do grupo de Secretariado do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, sendo escolhido o melhor Secretário da Terra Alencarina. Em seu contexto final, o Deputado Estadual, Antônio Granja, finalizou suas palavras afirmando que Antônio José Albuquerque, tinha seu carimbo e a confiança de que ele jamais irá decepcionar aos que em nele depositassem a confiança de seu voto.


Finalizando o momento em que antecedeu ao café oferecido pelo Vereador Naldo Quirino e sua família, fez então o uso da palavra o Pré Candidato a Deputado Federal, Antônio José. O mesmo agradeceu a confiança depositada por Naldo Quirino ao apoiar seu nome, agradeceu as palavras do Deputado Estadual Antônio Granja e se comprometeu e trabalhar, caso seja eleito, para o bem do povo de nosso Estado e de nossa Jaguaruana. Para Antônio José uma coisa que o fez entrar de cara na política nacional é a de que a política precisa de pessoas que tenha o seu perfil, o perfil do Vereador Naldo Quirino e também do Deputado Antônio Granja, ou seja, trabalhar em prol de um povo e de uma causa, sem misturar o lado chamado de politicagem. Finalizou suas palavras agradecendo a presença de todos e logo em seguida todos se dirigiram a mesa onde celebraram o café da vitória em prol da cidade de Jaguaruana.


Finalizando esse artigo quero agradecer ao convite feito pelo Vereador Naldo Quirino e dizer que o Blog Jaguaruana Verdade estará de portas abertas para mostrar tudo àquilo que for bom para a cidade de Jaguaruana. Quero parabenizar ao Deputado Antônio Granja por tudo que ele já fez, continua fazendo e, se Deus quiser, irá continuar a fazer em prol da Terra de Santana. Já para o Pré Candidato a Deputado Federal, Antônio José, desejo boa sorte e que consiga seu objetivo, ou seja, seja eleito a Deputado Federal nas próximas eleições e que preserve cada um de seus votos que obtiver nesta cidade. Um abraço a todos e até a próxima postagem.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário