BOMBA NA POLÍTICA BRASILEIRA, CIRO GOMES RECEBE DINHEIRO DO PDT COM RECIBO DE AUTÔNOMO.


Um fato tem causado grande barulho e chamado atenção da população brasileira, em especial aos mais de 150 milhões de eleitores que no próximo dia 07 de Outubro irão às urnas escolher o novo Presidente do Brasil. A notícia que foi divulgada pelo site O ANTAGONISTA e que foi revelado pela revista CRUSOÉ, mostra a verdadeira face do Pré Candidato a Presidente, senhor Ciro Gomes, o mesmo que dentre outras, já ameaçou a receber o Juiz, Sérgio Moro, à bala caso ele, ou sua turma, fosse o prender.

Aqui no Estado do Ceará o Pré Candidato sempre foi visto como um homem arrogante, prepotente e que acima de tudo trás em suas veias um sangue dos antigos CORONÉIS, pessoas que mandaram durante décadas na política Cearense. Ciro e seu irmão Cid Gomes, já foram alvos de denúncias na operação LAVA JATO, no entanto até o momento o desenrolar das investigações ainda não atingiu em cheio a dupla de irmãos que somado ao Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, forma uma trinca política da família Ferreira Gomes que domina politicamente o Estado do Ceará. Somente para lembrar, Ivo Gomes já foi afastado da Prefeitura de Sobral e hoje governa sobre efeito de liminar.

Pois bem, recentemente nas andanças pelo País, Ciro Gomes andou atacando ao Pré Candidato Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas para Presidente. Em uma certa entrevista a um veículo de comunicação, Ciro disse que caso enfrentasse Bolsonaro em um debate o tiraria sua máscara e afirmou que no quesito HONESTIDADE era igual ao capitão, pois contra ele não havia nada que desaprovasse sua honestidade.

Mas já diz o ditado que o Mundo dá muitas voltas e nessas voltas que o Mundo dá, por muitas vezes, a verdade pode aparecer. Na manhã desta sexta Feira, 25, os dois assuntos mais comentados nas redes sociais são: A greve dos caminhoneiros que entra pelo seu quinto dia e a notícia de que o Presidenciável Ciro Gomes, fato que foi divulgado pela revista Crusoé, recebe um salário mensal de 29 mil reais do PDT.

Segundo informações da própria revista esse dinheiro seria fruto do fundo partidário, ou seja, dinheiro do povo e que para receber esse valor, o presidenciável passa recibo de AUTÔNOMO, uma espécie de  freelance do PDT. No linguajar popular, Ciro Gomes é um profissional autônomo que executa uma atividade de maneira independente, podendo prestar serviços a vários empregadores, sem veículos empregatícios. .

De certa forma, para finalizar esse artigo, como não sou um profundo conhecedor da área trabalhista, não posso aqui afirmar se isso é ilegal ou não. O fato que tem chamado atenção é o de que o Presidenciável aceitar a ganhar esse excelente salário, 29 mil reais, dinheiro retirado dos Brasileiros e ao mesmo tempo, servir ao seu partido, pelo que parece na informalidade. É difícil de acreditar que Ciro Gomes possa estar fazendo esse tipo de aventura, tendo em vista que o mesmo se vangloria pelo fato de não ter aceitado ou algo parecido, possíveis aposentadorias pelos serviços políticos que já prestou a este País. Pois é amigos, na volta que o Mundo deu, veio a tona a verdadeira face do CORONÉ, Ciro Gomes, ou seja, ele também gosta de ganhar um dinheirinho fácil.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário