Deputados Federais votado em Jaguaruana assinam pedido de CPI para acabar com a lava jato.


Resultado de imagem para sergio moro com raiva

Cento e noventa Deputados Federais já haviam assinados na noite desta Segunda Feira 18 o pedido de instalação de uma CPI que visa atrapalhar ou até mesmo por fim a maior operação anticorrupção do Brasil, a LAVA JATO. Dentre os parlamentares que assinaram o requerimento podemos destacar alguns que foram votados na cidade de Jaguaruana, cidade do Estado do Ceará que fica distante a cerca de 180 quilômetros da Capital Fortaleza.

Deputados como José Nobre Guimarães (PT), André Figueiredo (PDT), José Ayrton Cirilo (PT), Macedo (PP) e talvez mais alguns que não me vem na lembrança neste momento e que tiveram uma expressa votação nas últimas eleições para Deputado em 2014 em nossa cidade, estão no meio da lista de quase 200 nomes de Parlamentares que tentam instalar uma CPI para atrapalhar a Operação Lava Jato. A informação de que está sendo montada uma grande tramoia por parte desses políticos que estão na mira do Juiz Sérgio Moro, tem causado grande repúdio à população Brasileira e aqui em Jaguaruana não é diferente.

A cidade, que tem uma população de pouco mais de 35 mil habitantes, tomou conhecimento que vários Deputados Federais que foram votados aqui por várias lideranças políticas do município, estão com seus nomes em meio ao grupo que pede a instalação da CPI. O fato tem causado repulsa por parte daqueles eleitores que ver na LAVA JATO, uma forma de limpar o nosso Brasil dessa corrupção imundo que há décadas vem devorando nosso País.

Em aproximadamente quatro anos de operação, o Juiz Sérgio Moro já julgou e determinou a prisão de quase uma centena de acusados, inclusive o Ex Presidente Lula está preso condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. São vários os seguimentos que tem sido investigado pelo do Ministério Público Federal. Não tem escapado quase ninguém, por mais importante que o político se ache, mais cedo ou mais tarde o Juiz Sérgio Moro e sua equipe irão colocar as mãos em você. Por isso o medo de quase duas centenas de Deputados que insistem em querer acabar com a LAVA JATO,

Como se não bastasse à conduta duvidosa de Ministros do STF, como o senhor Gilmar Mendes, Marco Aurélio de Melo, Ricardo Lewandowski, considerado pela grande mídia como os Juízes da Suprema Corte que atuam contra a operação, agora temos que engolir mais essa de criação de uma CPI para investigar uma das poucas coisas que está dando certo e tirando o sono de políticos desonestos do Brasil. A OPERAÇÃO LAVAJATO.

Estamos nos aproximando de mais um período político. Logo após a copa do Mundo começará as visitas em nossas cidades de Deputados que tiveram a cara de pau de colocar sua assinatura nessa lista de CPI. Cabe a nós olharmos direitinho e ver quais foram os que assinaram essa falta de respeito e compromisso com o Brasil. Hoje, querer acabar com a operação LAVA JATO, é querer acabar com o restinho de coisas boas que ainda temos em nosso Brasil. FICAREMOS DE OLHO.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário