EM FORTALEZA O PRÉ CANDIDATO JAIR BOLSONARO É RECEBIDO POR MILHARES DE CEARENSES E SE EMOCIONA.


E mais uma vez o filme se repete e desta vez a cidade escolhida pelo presidenciável Jair Bolsonaro foi a capital do Ceará, Fortaleza. Na manhã desta quinta feira 28, o Pré Candidato mais atacado pela mídia e pelos demais pré candidatos conseguiu, mais uma vez, levar uma verdadeira multidão ao saguão do aeroporto internacional de Fortaleza. Milhares de pessoas começaram a chegar cedo às dependências do Pinto Martins para ver de perto aquele que representa para milhões de Brasileiros, a única esperança que nos resta para salvar a nossa política e o nosso País.
 
Bolsonaro chegou por volta de meio dia e ao desembarcar foi carregado nos braços por uma multidão que já o esperava desde cedo. Com gritos de Mito, 1, 2, 3, 4, 5 mil, queremos Bolsonaro Presidente do Brasil, Lula Ladrão seu lugar é na prisão, dentre outros, mais uma vez o Presidenciável se emocionou. Após subir em um pequeno trio e falar algumas palavras, o pré candidato disse ter orgulho em poder dizer que sua esposa e sua filha tem sangue cearense nas veias.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro visita o estado do Ceará, após sua decisão de colocar seu nome em julgamento a uma possível disputa do cargo de Presidente da República. Taxado como conservador, Jair Messias Bolsonaro é um defensor dos bons costumes e das tradições familiar. Contrário ao aborto e a legalização da maconha, o mesmo tem em seu projeto, caso seja eleito, dá o direito a todos os cidadãos Brasileiros a possuir e também portar uma arma para sua alta defesa e de sua família, quando necessário. Defensor da castração química para estupradores e da redução da maioridade penal em nosso Brasil, Bolsonaro, hoje, representa o maior risco, político, que a esquerda, os comunistas e a mídia vendida do nosso País, nunca teve.
 
Outro fator que tem feito com que o pré-candidato ganhe a cada dia mais adeptos e milhões de seguidores nas redes sociais é o fato do mesmo nunca ter se envolvido em casos de corrupção e também de ser um defensor ferrenho da OPERAÇÃO LAVA JATO, essa que vem mudando a história do nosso Brasil. Filiado ao PSL, um partido em que a mídia, tendenciosa, não perde tempo em chamá-lo de nanico, Bolsonaro disse acreditar que as redes sociais serão o grande diferencial nesta eleição e que não fará acordo, algum, para poder conseguir mais tempo de TV.
 
Como de costume a grande mídia que não quer nem ouvir falar no nome de Bolsonaro, pelo medo de perder a mamata e seus adversários comunistas e esquerdista, teimam em dizer que no Nordeste o pré candidato não tem eleitores, mas a realidade é bem diferente. Digo isso porque tenho acompanhado suas chegadas aos aeroportos de cidades como Salvador, São Luís, Campina Grande, Natal e agora em Fortaleza e se formos comparar as visitas que os demais pré candidatos fazem a essas mesmas cidades, diga-se de passagem, Bolsonaro leva uma tsunami de apoiadores a onde quer que vá.
 
Finalizando esse artigo e como bom cearense que sou, quero agradecer ao Capitão por sua visita em nossa Terra. Sabemos que a agenda está lotada de compromisso, mas dentro das possibilidades aproveite um pouco o que de tão bom há em nosso estado do Ceará que por muitas vezes já foi discriminado por políticos que hoje tentam conseguir os votos dos cearenses. Parabéns Bolsonaro e que Deus te acompanhe sempre nesta luta que não é nunca foi e não vai ser fácil, tendo em vista os lacaios que roubam nosso País há mais de 30 anos, querem continuar a praticar esses delitos, mas se Deus quiser, a população não vai deixar. O POVO ESTÁ CONTIGO CAPITÃO.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário