Quando ele vai jogar uma copa? Neymar deixa treino mancando após sentir dores no pé direito

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O atacante Neymar Jr deixou o treino desta terça-feira ainda no aquecimento da Seleção Brasileira em Sochi. O jogador participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Miranda, Thiago Silva e Philippe Coutinho quando recebeu o atendimento do departamento médico.

Na última segunda-feira Neymar já havia sido desfalque no primeiro treino após o empate em 1 a 1 com a Suíça em Rostov. Na ocasião, o craque do Paris Saint-Germain fez trabalhos regenerativos separado do elenco, assim como Paulinho e Thiago Silva. O jogagor, inclusive, postou foto em sua rede social durante um tratamento para desinchar seu pé direito, o mesmo que sofreu a lesão pré-copa ainda no PSG.


Após ser examinado brevemente, Neymar deixou o campo mancando e acabou virando mais uma dúvida para o técnico Tite por conta de um problema físico. Antes, Fagner, Douglas Costa, Renato Augusto e Fred já haviam sido desfalques para o treinador por conta de lesões.

Gazeta Esportiva
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário