Paulo Guedes, Futuro Ministro Da Fazenda No Governo De Bolsonaro, Destroça Farsa Do PT E PSDB

Após ter sido cogitado como ministro da fazenda de Bolsonaro caso ganhe as  eleições, o nome de Paulo Guedes começou a ganhar maior destaque na grande mídia e nas redes sociais, quem é ele, de onde veio ?

Paulo Roberto Nunes Guedes nasceu no Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1949. Realizou a sua graduação na Faculdade de Economia da Universidade Federal de Minas Gerais e realizou o seu mestrado na Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em 1977 obteve um mestrado na Universidade de Chicago e em 1979 um Ph.D pela mesma instituição, que é considerada uma referência do pensamento econômico.
Também atuou como docente na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) no Rio de Janeiro. Foi diretor-técnico e sócio do IBMEC na década de 1980, onde atuou por 16 anos, nessa instituição também foi professor na disciplina de macroeconomia.
Foi sócio-fundador e diretor executivo da JGP Gestão de Recursos, onde era um dos responsáveis pela supervisão da gestão do Fundo JGP Hedge e pela estratégia das operações. Desde 2009 é membro do conselho diretor da HSM Educação e, desde 2013, da GAEC Educação S.A. Também tornou-se membro do conselho diretor da Contax Participacoes S.A., da PDG Realty S.A Empreendimentos e Participações, da Abril Educação S.A. e da Localiza Rent a Car S.A.
Em um vídeo que circula nas redes sociais Paulo Guedes, destroça a farsa politica do PT e PSDB confira:
Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário