EM JAGUARUANA, GRUPO DE DIREITA REALIZA CARREATA EM APOIO À CANDIDATURA DE JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE.

A onda Bolsonaro que cresce assustadoramente no Nordeste Brasileiro, chegou à cidade de Jaguaruana no Estado do Ceará. Situada no Baixo do Jaguaribe, e com cerca de 35 mil habitantes, a Terra da Rede foi tomada na último Sábado 29 com uma carreata espontânea por parte dos militantes do grupo "DIREITA JAGUARUANA". Centenas de motos, dezenas de carros e um grande número de pessoas a pé fizeram ecoar pelas ruas de nossa cidade, aos gritos de o “mito chegou e o Brasil acordou”, como um sinal de que a coisa está, realmente, mudando.

"Nunca, em toda minha vida, tinha visto em nossa cidade uma manifestação em prol de um candidato que disputa o cargo de Presidente do nosso Brasil. Desde quando Jair Bolsonaro disse que seria candidato, isso há quatro anos atrás, passei o acompanhar e a ver suas propostas para um futuro governo. Uma das coisas que mais me chamaram atenção e que me fez ser um dos pioneiros na defesa de sua candidatura, são as ideias de resgate da família tradicional, o combate a corrupção, o combate a violência e sem sombra de dúvidas sua luta para não instalação do QUITE GAY, que foi criado pelo candidato do PT Haddad, em nossas escolas. Somos todos Bolsonaro, disse um dos integrantes do grupo "DIREITA JAGUARUANA".
 
Como vimos às emissoras tradicionais e os meios de comunicação escrito como revistas, sites jornalísticos e até mesmo o rádio, velho companheiro da grande massa, parece não influenciar tanto como no passado na escolha dos candidatos. Acompanhamos o bombardeio que fizeram nesta semana que passou contra o candidato a Presidente, Jair Bolsonaro, onde até mesmo sua vida particular foi devastada por um tipo de imprensa que parece está muito preocupada com sua possível eleição.

Graças à chegada e a ampliação das redes sociais, o monopólio desses veículos de comunicação não é mais possível da forma como eles pensam e que também desejam. As últimas eleições para Presidente dos Estados Unidos mostrou isso, com a vitória do então Presidente, Donald Trump que era tratado sem respeito pela mídia daquele País e que os institutos de pesquisas chagaram a dizer que sua rival ganharia as eleições de forma fácil, fato que não aconteceu. Aqui no Brasil o filme tende a se repetir, e se isso acontecer, o que esses veículos de comunicação esquerdistas, irão dizer?
 
Finalizando esse artigo, quero parabenizar a todos os Jaguaruanenses que saíram de suas casas para mostrar a força de um capitão do Exército que antes tratado como brincadeira, passou a ser uma realidade e atormenta o juízo de corruptos que sabem que com ele na Presidência, muitos políticos corruptos, tendem a ter uma conversa com o Juiz Sérgio Moro, o homem que reescreveu a historia do nosso País, através do combate a corrupção. Parabéns ao grupo "DIREITA JAGUARUANA, pela coragem e estaremos juntos em todo e qualquer evento que venha ser realizado em nossa cidade.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário