EMPRESÁRIOS, COM MEDO DO PT VOLTAR AO PODER ADEREM A ONDA PRÓ BOLSONARO NO NORDESTE

Imagem relacionada

O PT Partido dos Trabalhadores sempre tratou os Nordestinos como pessoas reféns do Bolsa Família. A região mais pobre do Brasil, sempre foi usada de CURRAL ELEITORAL, por políticos que, em pleno século XXI, não medem esforços para mostrar o seu lado de coronelismos, grupo político que dominou a região na década de 80. Com a ascensão do PT ao poder, o gado eleitoral, representado pelo povo, passou a ser governado pela barriga, como sempre se orgulhou em dizer o ex-presidente e atual presidiário LULA.

Durante seus 13 anos de poder, o PT não hesitou em cobrar maiores impostos e sacrificar os empresários Brasileiros, para fins de manter a política, que segundo eles, seria de distribuição de renda, mas que na verdade era a política para perpetuação de poder. Tirar dos que tinham mais e produziam, no caso dos empresários, para dá para os mais pobres, até podia ser visto como uma política de distribuição de renda, caso não tivesse existido, no meio a isso tudo, um mal chamado de corrupção, fato pelo qual levou o criador e mentor dessa ideologia, " LULA" para cadeia.

Com a crise de corrupção se tornando insustentável, o Governo de Dilma Roussef caiu. O Brasil entrou em uma de suas maiores crises de recessão, o programa Bola Família, ficou enfraquecido e os empresários que contratavam seus funcionários e geravam empregos em nosso Brasil, começaram a demitir. Quando Michel Temer assumiu o posto de Presidente no lugar da Dilma, que foi cassada, já eram 14 milhões de desempregados por todo o Brasil.

De lá para cá a economia já deu alguns sinais de recuperação. Aos poucos as vagas de empregos voltam a surgir, os empresários exportam mais e importam menos, fruto de um Dólar um pouco mais alto. O comércio, a indústria, o setor de produção agrícola, a construção cível, já dão seus sinais de recuperação. Mas um fator está assustando o Brasil, aos Brasileiros e principalmente aos Empresários, a peça fundamental para fazer essa engrenagem funcionar.

A Candidatura de Feenando Haddad do PT tem causado pânico ao grande número de empresários do nosso Brasil e porque não ser mais direto aos Empresários do Nordeste, que foram os que mais sofreram com a crise em que o Brasil entrou e ainda não saiu. Uma candidatura que foi lançada na porta da sede da polícia federal, onde o condenado "LULA" está preso, que é gerenciada pelo mesmo e acampada por um denunciado na operação LAVA JATO, por corrupção, como é o caso de Haddad, tem feito com que um grande número de empresários, mais precisamente no Nordeste, adiram a onda BOLSONARo PRESSIDENTE, que cresce em todo o Brasil.

No último final de semana, mais precisamente no Sábado e no Domingo, as manifestações em prol de Bolsonaro, que está internado por causa de um atentado a faca contra sua pessoa, levou milhares e milhares de pessoas ás ruas de todas as capitais dos estados nordestinos, em uma declaração de que o povo está acordando e que não aceitará, mais, ser trado como moeda de troca.

Que o programa BOLSA FAMÍLIA continue, mas que para isso seja refeito, a fim de que se possa extirpar do meio desse programa, as pessoas que se auto beneficiam e que praticam a corrupção com o tão sonhado dinheiro, fruto dos nossos impostos, e do sacrifício de quem realmente, faz essa roda gigante gira, os EMPRESÁRIOS.

Compartilhe no Google Plus

Sobre jaguarverdade

Sou Casado, pai de 3 filhos, apaixonado pela minha família e pela minha querida cidade Jaguaruana... Jaguaruana Verdade, Porque Mentira tem Pernas Curtas!

0 comentários:

Postar um comentário