Criminoso foi detido após denúncia; abusos aconteceram por cerca de dois anos, dentro da casa da família; homem tem mais duas filhas de 10 e 15 anos
Uma adolescente de 16 anos se livrou dos abusos constantes do próprio pai, com a prisão dele, em Varzelândia, no Norte de Minas, nessa semana. Os abusos aconteceram por cerca de dois anos dentro da casa da família, e a menina acabou ficando grávida do pai.
O suspeito, um homem de 35 anos - que andava armado com uma garrucha calibre 380 - foi preso na última segunda-feira (30). Ele já foi encaminhado para a Cadeia Pública de São João da Ponte.
A vítima confirmou os estupros e contou que o pai sempre dava um jeito de tirar a mãe e as duas irmãs, de 10 e 15 anos, de casa, para ficar sozinho com ela. Depois que ela ficou grávida, ele estaria a levando em um posto de saúde e sempre andava armado para ameaçá-la.
A mãe da menina foi ouvida pela Polícia Civil e garantiu nunca ter desconfiado de nada. As outras duas filhas não chegaram a ser estupradas. Ainda, conforme a polícia, a família morava em Belo Horizonte e está em Varzelândia há cerca de seis meses.
As meninas frequentam escola na cidade e a mãe trabalha. O homem está desempregado, fazendo apenas atividades temporárias, quando aparecem.
Grávida pela segunda vez
Esta não é a primeira vez que a adolescente fica grávida do pai. Em agosto de 2015, quando a família ainda morava na capital, ela engravidou e ele a obrigou a tomar remédios para abortar. Na época, a vítima precisou ficar internada, de acordo com a Polícia Civil, que irá investigar os abusos e também o aborto.
Em depoimento, a jovem relatou que o pai a ameaçava com a arma e com faca, para que ela não contasse à mãe e nem às irmãs sobre os estupros. Ainda, disse que as brigas que tinha com o pai eram presenciadas pela família, que não compreendia a motivação. Ela confirmou que a mãe não sabia dos abusos.
0 comentários:
Postar um comentário