Escrito Por Paulo Nobuo
jacoblund/iStock
Tempo, intensidade, pressão, enfim, as variáveis em um único beijo podem fazer com que a carícia combine com diferentes momentos e tipos de relacionamento. Conheça alguns tipos de beijos, dos mais românticos aos sensuais, para colocar em prática com a pessoa amada:
Tipos de beijos para diferentes momentos
Peopleimages/iStock
Beijo romântico: mantenha os olhos bem fechados durante o beijo para aproveitar o momento e mostrar que está completamente entregue aos carinhos. Em seguida, abra os olhos e solte um leve suspiro entre um beijo e outro, com breve sorriso.
Beijo por trás: se posicione atrás da pessoa e vire suavemente o pescoço dela para dar um beijo lento no rosto e no canto dos lábios.
Beijo misterioso: com os lábios fechados, encoste de leve a boca na boca do outro e se afaste quando ele tentar beijar de verdade. Após atiçar o parceiro, se entregue ao momento, abra a boca e comece o beijo de língua.
Beijo selvagem: dê leves mordidinhas no lábio do parceiro ou parceira aplicando um pouquinho de dor e iniciar carícias mais intensas.
Mixmike / iStock
Beijo com toque: durante o beijo, passe os dedos pelos cabelos, costas e nuca da pessoa para que ela sinta as carícias e fique ainda mais excitada.
Beijo estrela: a carícia tem grande troca de saliva e o homem deve ficar com boca aberta e brincar bastante com a língua da parceira.
Beijo sexual: durante o beijo intenso, tente sugar a língua da pessoa amada e permita que ela faça o mesmo com você, gerando uma sensual "briga" de línguas dentro da boca.
Beijo com sabor: a carícia pode ganhar sabor extra com a inclusão de morango, chocolate ou outras frutas e doces que combinem com a carícia.
Valua Vitaly/shutterstock
Beijo refrescante: beijar a pessoa com uma bala de menta pode trazer arrepios ao causar combinação de frio e calor proporcionada pelo doce e pelo contato entre os lábios e línguas.
Beijo sem beijo: carícia ideal para apenas atiçar o parceiro ou parceira. Esfregue os lábios na boca do outro, apenas para levantar a paixão e desejo de beijar apaixonadamente.
Beijo comum: básico, mas sempre eficiente. Com calma, passe sua língua lentamente e sensualmente sobre a boca da pessoa, explorando cada centímetro e brincando com a sedução.
Beijo explorador: comece beijando o pescoço do parceiro ou parceira e, em seguida, siga para orelhas, peito, umbigo, e assim por diante.
Martinan/istock
Beijo surpreendente: beijo que pega a pessoa de surpresa, durante um passeio rua ou durante um café da manhã.
Beijo que passeia: consiste em iniciar beijando a boca do parceiro, partir para as bochechas, descer para um beijo no pescoço e voltar aos lábios, alternando os movimentos e a sequência.
Beijo nominal: começa com um breve e suave toque entre os lábios e segue para uma maior pressão e intensidade aos poucos.
Beijo cego: quando a pessoa apenas sente os lábios do outro e recebe a carícia, que aumenta de intensidade, de olhos fechados.
Beijo inclinado: quando um dos parceiros fica levemente acima do outro para promover a carícia, que pode ser apenas um selinho.
Cecilie_Arcurs/iStock
Beijo algemado: quando um dos parceiros segura os lábios superior e inferior do outro entre os seus.
Beijo que desperta: quando o parceiro ou parceira beija a pessoa amada enquanto ela está dormindo, apenas para observar a reação inconsciente dela.
Beijo do arrepio: consiste em dar um beijo suave, mas úmido, na orelha da pessoa amada. Nem todo mundo aprova a carícia, mas quem gosta, fica completamente entregue ao momento.
0 comentários:
Postar um comentário