Os policiais apreenderam também cinco armas de fogo, maconha e crack.
Por G1 CE
Doze pessoas foram abordadas e encaminhadas à Delegacia Metropolitana local. (Foto: SSPDS/Divulgação)
A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (5) um grupo que se preparava para cometer uma chacina. A prisão aconteceu em uma casa no Bairro São Miguel, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Durante os trabalhos, os policiais também apreenderam cinco armas de fogo, maconha e crack. Doze pessoas foram abordadas e encaminhadas à Delegacia Metropolitana local.
De acordo com a polícia, as doze pessoas foram ouvidas na unidade e quatro permaneceram presas e autuadas em flagrante por delitos relacionados ao tráfico de drogas e ao Estatuto do Desarmamento.
Outro suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão – ele também estava na companhia na casa. A ofensiva foi efetuada após a polícia receber informações sobre um grupo armado que estava reunido para planejar a morte de seus rivais na Caucaia.
As prisões contaram com a participação de equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
0 comentários:
Postar um comentário